Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Accesstage Tecnologia?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Boa pra quem tá começando

    Assistente de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Bem localizada com bons benefícios. As pessoas se dedicam e existe bastante interação, festinhas de happy hour todo final de mês. Sem a crise a festa da empresa é em resorts.

    Contras: Empresa sofrendo com a crise encomica do país. Lideranças fracas e plano de carreira que não favorece ninguém. Empresa funciona na base dá camaradagem. Ninguém cobra ninguém e assim a empresa vai, aos trancos e barrancos. Estimula o pensamento fora da caixinha porém os produtos são fracos e com falhas amadoras, por várias vezes, várias vezes pedindo correção de erros bizarros. Se vc está entrando como suporte técnico, se prepare para o telemarketing insano! Agora se vc estiver entrando em qualquer outra área que não tenha um telefone de suporte tocando a cada 1min das suas 8hrs trabalhadas, vá, é uma boa empresa.

    Conselhos para presidência: Redefina todos os produtos e portais. Traga o desenvolvimento para dentro da Accesstage.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Accesstage Tecnologia
RH: quer atrair bons talentos?