Como é trabalhar na Accessorize?

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario e beneficios eram bons até descobrir que havia uma diferença de salario de uma loja para outra e as vezes a loja que ganhava mais tinha o mesmo publico que a outra.

Contras: Sai em 2016 e ate hoje não recebi meus direitos, nem assinaram minha carteira. Espero que a justiça seja feita, todos funcionarios foram enganados e usados. Acabou tudo

Não recomendo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma marca bem conhecida no mundo,por conter produtos para todas as idades,no Brasil é bem conhecida pelo público feminino por conter bijouterias em geral,lenços,bolsas,acessórios de cabelo etc.

Contras: Não é transparente com os funcionários,comecaram a fechar muitas lojas garantindo um plano de expansão,consequentemente muitos atrasos de salário,vr e vt,fora a desorganização na administração.

já foi a melhor empresa para trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: otimo ambiente de trabalho, paga o salário em dia, tem vale refeição, vale Transporte, carga horária compativel com o varejo, experiencia com mercadoria importada.

Contras: Levar em consideração a opinião dos gerentes, informar todas as mudanças da loja, respeitar todos os funcionários, informar todas as mudanças da loja

Gerente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário compatível com mercado, possui bolsa universidade e estimula os funcionários a se expecializarem inclusive com ajuda financeira, pois possuí grandes desafios profissionais.

Contras: Não estimula a criatividade, os benefícios tem seu custo compartilhado, sendo que a empresa arca com um máximo de 30% em alguns casos. Apesar de ser a empresa de moda, não coíbe atitudes preconceituosas.

Conselhos para presidência: Programa de cargos e salários, benefícios de saúde e refeições com descontos menos lesivos ao bolso do trabalhador, chefia menos impositora e mais estimulante e um RH mais profissional e verdadeiro.

Boas gerencias, muito trabalho e pouco salário

StaffEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons gerentes, ambiente descontraído; paga os salários em dia, nunca atrasou. Mesmo turno de 6 horas ganha vale refeição.

Contras: Trabalha bastante para o salário. Contratada como staff operacional, se faz de tudo: vendas, adm, estoque, notas, relatórios, pois a loja não tem estoquista, caixa e etc, só esses staff operacional e gerência. Para tudo isso, o salário é baixo, mesmo batendo meta. O pessoal do escritório um tanto desorganizado.

Conselhos para presidência: Voltem a trabalhar com comissão para a equipe, pois trabalham muito e merecem.

Avaliando Accessorize

Vendedor

Prós: Pagamentos em dia, flexibilidade de horário.

Contras: Falta de incentivo para funcionários, acúmulo de funções.

Conselhos para presidência: Mais incentivo aos funcionários, maior vigilância em gerentes, maior organização no escritório para atender às demandas das lojas visto que os funcionários que trabalham no escritório não tem vivência de loja e não entendem as necessidades reais.

amo muito tudo isso

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: produtos incríveis, equipe incrível, lojas bem localizadas, produtos importados, equipe motivada, num crescente desenvolvimento e abertura de lojas

Contras: empresa com poucos benefícios, salários baixos para o mercado porem o produto vende, e é um produto muito procurado pelos clientes de todo o brasil

Conselhos para presidência: mais humildade

A falta de união para um bem comum pode desestruturar todo planejamento.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estimula e incentiva financeiramente a capacitação profissional do empregado administrativo. Salário compatível com o mercado.

Contras: Falta de entrosamento e unidade entre os gestores, departamentos e lojas devido ausencia de cultura para o alcance de um bem comum.

Conselhos para presidência: Melhorarem o valor do benefício vale refeição, estimulem a integração entre as pessoas e façam reuniões do tipo brainstorming, isso ajudá na soluçãode conflitos.

A Accessorize precisa renovar-se tanto internamente como externamente para voltar a crescer.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável. Oportunidade de aprendizado constante e alta exigência de performance, mas boa remuneração e benefícios (assistência saúde, ajuda de custo, vale refeição, área de convivência e integração mensal, bônus por metas alcançadas).

Contras: Falta de visão estratégica para a empresa e funcionários a longo prazo. Departamentos sem autonomia e pouca comunicação. Estrutura desordenada para ações que exigem soluções imediatas.

Boa empresa, bons líderes, peca um pouco na remuneração, mas em suma é recomendável

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Caracterizo como pontos positivos a possibilidade de um trabalho de meio período (jornada de 6 horas por dia) e a flexibilidade para combinação de folgas durante a semana.

Contras: Caracterizo como ponto negativo o fato da loja de varejo (shopping) necessitar de uma jornada cujo funcionário trabalha aos finais de semana (sábados e domingos). Mas de uma maneira geral, como uma primeira oportunidade de trabalho, foi relevante e desafiador. Não apresentou mais pontos negativos.

Accessorize