Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Accessorize?

10 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salario e beneficios eram bons até descobrir que havia uma diferença de salario de uma loja para outra e as vezes a loja que ganhava mais tinha o mesmo publico que a outra.

    Contras: Sai em 2016 e ate hoje não recebi meus direitos, nem assinaram minha carteira. Espero que a justiça seja feita, todos funcionarios foram enganados e usados. Acabou tudo

  • Há 9 meses

    Não recomendo

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma marca bem conhecida no mundo,por conter produtos para todas as idades,no Brasil é bem conhecida pelo público feminino por conter bijouterias em geral,lenços,bolsas,acessórios de cabelo etc.

    Contras: Não é transparente com os funcionários,comecaram a fechar muitas lojas garantindo um plano de expansão,consequentemente muitos atrasos de salário,vr e vt,fora a desorganização na administração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    já foi a melhor empresa para trabalhar

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: otimo ambiente de trabalho, paga o salário em dia, tem vale refeição, vale Transporte, carga horária compativel com o varejo, experiencia com mercadoria importada.

    Contras: Levar em consideração a opinião dos gerentes, informar todas as mudanças da loja, respeitar todos os funcionários, informar todas as mudanças da loja

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Gerente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível com mercado, possui bolsa universidade e estimula os funcionários a se expecializarem inclusive com ajuda financeira, pois possuí grandes desafios profissionais.

    Contras: Não estimula a criatividade, os benefícios tem seu custo compartilhado, sendo que a empresa arca com um máximo de 30% em alguns casos. Apesar de ser a empresa de moda, não coíbe atitudes preconceituosas.

    Conselhos para presidência: Programa de cargos e salários, benefícios de saúde e refeições com descontos menos lesivos ao bolso do trabalhador, chefia menos impositora e mais estimulante e um RH mais profissional e verdadeiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boas gerencias, muito trabalho e pouco salário

    StaffEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bons gerentes, ambiente descontraído; paga os salários em dia, nunca atrasou. Mesmo turno de 6 horas ganha vale refeição.

    Contras: Trabalha bastante para o salário. Contratada como staff operacional, se faz de tudo: vendas, adm, estoque, notas, relatórios, pois a loja não tem estoquista, caixa e etc, só esses staff operacional e gerência. Para tudo isso, o salário é baixo, mesmo batendo meta. O pessoal do escritório um tanto desorganizado.

    Conselhos para presidência: Voltem a trabalhar com comissão para a equipe, pois trabalham muito e merecem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Avaliando Accessorize

    Vendedor


    Prós: Pagamentos em dia, flexibilidade de horário.

    Contras: Falta de incentivo para funcionários, acúmulo de funções.

    Conselhos para presidência: Mais incentivo aos funcionários, maior vigilância em gerentes, maior organização no escritório para atender às demandas das lojas visto que os funcionários que trabalham no escritório não tem vivência de loja e não entendem as necessidades reais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    amo muito tudo isso

    Gerente de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: produtos incríveis, equipe incrível, lojas bem localizadas, produtos importados, equipe motivada, num crescente desenvolvimento e abertura de lojas

    Contras: empresa com poucos benefícios, salários baixos para o mercado porem o produto vende, e é um produto muito procurado pelos clientes de todo o brasil

    Conselhos para presidência: mais humildade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    A falta de união para um bem comum pode desestruturar todo planejamento.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Estimula e incentiva financeiramente a capacitação profissional do empregado administrativo. Salário compatível com o mercado.

    Contras: Falta de entrosamento e unidade entre os gestores, departamentos e lojas devido ausencia de cultura para o alcance de um bem comum.

    Conselhos para presidência: Melhorarem o valor do benefício vale refeição, estimulem a integração entre as pessoas e façam reuniões do tipo brainstorming, isso ajudá na soluçãode conflitos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    A Accessorize precisa renovar-se tanto internamente como externamente para voltar a crescer.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável. Oportunidade de aprendizado constante e alta exigência de performance, mas boa remuneração e benefícios (assistência saúde, ajuda de custo, vale refeição, área de convivência e integração mensal, bônus por metas alcançadas).

    Contras: Falta de visão estratégica para a empresa e funcionários a longo prazo. Departamentos sem autonomia e pouca comunicação. Estrutura desordenada para ações que exigem soluções imediatas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa, bons líderes, peca um pouco na remuneração, mas em suma é recomendável

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Caracterizo como pontos positivos a possibilidade de um trabalho de meio período (jornada de 6 horas por dia) e a flexibilidade para combinação de folgas durante a semana.

    Contras: Caracterizo como ponto negativo o fato da loja de varejo (shopping) necessitar de uma jornada cujo funcionário trabalha aos finais de semana (sábados e domingos). Mas de uma maneira geral, como uma primeira oportunidade de trabalho, foi relevante e desafiador. Não apresentou mais pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Accessorize
RH: quer atrair bons talentos?