Como é trabalhar na AccessCredit?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima para se ganhar experiencia

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Você tem possibilidades de crescimento dentro da empresa e um aprendizado muito grande na Área de Pequenos e micro negócios. Ganha muito mais experiência com vendas externas.

Contras: Salario um pouco abaixo do esperado depois que os Alemães assumiram a empresa. Cobram muito e não dão uma ajuda de custo condizente ao que você faz.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários que trabalham diariamente com os clientes aderindo as ideias, proporcionando um melhor resultado para a empresa.

Verdade

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tempo certo de pagamento. Sempre nossos pagamentos eram feitos na data certa. Contra isso não há reclamação e nem queixa. O RH trabalha bem

Contras: Metas irreais. Pensam que a culpa é dos assessores o fato de o Brasileiro não gostar de pagar suas contas em dia. Eles que vá cobrar o cliente então.

Conselhos para presidência: Aqui é Brasil

Da pra melhorar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa onde os lideres conversam com a gente. Se cumprir com o que mandam, logo logo você sobe de cargo.

Contras: Metas abusivas, falta de humildade e entendimento dos gestores. Pensam que as pessoas não pagam por erro nosso, enquanto o país está quebrado.

AccessCredit