Como é trabalhar na Accera?

Trabalhe na Accera

Executivo de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa oferece excelente remuneração, ótimos benefícios, treinamentos de capacitação além de muita oportunidade de crescimento para quem tem como meta se desenvolver profissionalmente. Além de uma Presidência muito aberta e acessível aos seus colaboradores.

Contras: Não consegui identificar pontos negativos na empresa, pois não lembro de nenhum ponto gritante que poderia destacar. Acho que eles trabalham sempre para melhorar.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando o capital humano que sempre terão sucesso.

Excelente

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa com estrutura moderna e hierarquia de forma horizontal. Bons planos de benefícios e há muita integração entre as pessoas. Empresa muito boa para trabalhar.

Contras: Em função de seu crescimento exponencial, houve alguns problemas de organização, mas acredito que hoje a estrutura organizacional deva estar melhor evitando problemas que ocorreram no passado.

Acima da média. Recomendado.

Desenvolvedor .Net Pleno

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente muito agradável, com bastante atenção as pessoas. Possui grandes desafios para todos os colaboradores e aqueles que se dedicam crescem rápido. Está crescendo e se profissionalizando cada vez mais. Tem tudo para ser uma das melhores empresas do Brasil.

Contras: Os últimos 2 anos foram um pouco difíceis por conta da recessão, mas mesmo assim mantiveram a cultura e expansão. A empresa é jovem e está aprendendo ainda. De resto não tem pontos negativos, o lugar é realmente acima da média e agrada muito. Ao contrário de algumas avaliações aqui, não acho que a empresa tenha esses prolemas. Por contratar pessoas jovens, alguns que passaram por ali não eram maduros o suficiente para ver oportunidades. Muitos reclamavam e jogavam a culpa por não crescerem nos outros.

Empresa de ponta

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Oferece oportunidades para quem realmente quer crescer na carreira. Há alguns comentários negativos aqui neste site, mas certamente são de pessoas acomodadas, que acham que as oportunidades caem do céu. A empresa oferece uma baita infraestrutura, realmente se preocupa com as pessoas.

Contras: A empresa demora muito para tomar a decisão de dispensar pessoas improdutivas, que mais reclamam do que trabalham. Creio que as decisões poderiam ser mais rápidas neste sentido. Mais do que isso, vale a implementação de um processo de seleção mais rigoroso.

A empresa é fantástica

Estagiário de Consultoria

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa jovem e dinâmica, focada em capacitar muito seus funcionários para que possam exercer o melhor trabalho possível. Todos sempre estão disponível para ajudar.

Contras: Fica situada em São Leopoldo, dentro do parque tecnológico da Unisinos. Para quem mora em porto alegre (quase todos da empresa), fica muito complicado para vir de trem/onibus. Para os que vem de carro, deve-se pagar R$8,00 diários com estacionamento da universidade ou comprar um cartão que libera a entrada mensalmente.

Positiva

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente de trabalho, relacionamento com superiores e benefícios oferecidos!

Contras: Acredito que perdeu um pouco da essência desde que teve um investimento alto, a cultura mudou!

A empresa está em crescimento no mercado, e sempre prioriza a contratação de estagiários.

Estágio

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa jovem com grande potencial de crescimento no mercado em que atua, pois oferece serviço único e personalizado aos clientes com dados de qualidade.

Contras: A empresa possui muitos estagiários, aos quais são dadas muita responsabilidade tratando-se do trabalho que fazem. São dados importantes na mão de pessoas com pouca experiência.

Uma boa a para se trabalhar

Analista de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com bons benefícios, bem como , garagem, vr, vt, etc.... otimo ambiente de trabalho, jovens profissionais bem qualificados, em suma uma boa empresa...

Contras: Nao pagam horas extras, alem de obter uma gama de profissionais estagiários que muitas vezes deixam a desejar no que diz respeito ao atendimento com co cliente

Empresa para aprender.

Consultor A

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente de trabalho. Os donos se preocupam por proporcionar um bom ambiente colaborativo. O espaço de trabalho é ótimo. Existem diversos programas como a ginastica laboral, 24 horas.

Contras: Empresa que muda muito. Não oferece um plano de carreira para longo prazo. Acho uma empresa boa para o inicio de carreira, para ter um bom aprendizagem.

Aprendizagem rápida

Consultor Júnior

São Leopoldo, RS

Prós: Grande desenvolvimento profissional, liberdade para expor e colocar em prática idéias individuais e muita flexibilidade de horário de trabalho

Contras: Plano de carreira apesar de claro, é para poucos. Infelizmente o salário é o principal motivo para as pessoas não fazerem carreira na empresa.

Accera

Descrição:A ACCERA atua no desenvolvimento e na aplicação de soluções inovadoras para o Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos e Demanda, aliando tecnologia da informação à constante melhoria dos processos de negócio.