Como é trabalhar na Accera?

Analista de Infraestrutura PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Pude participar da evolução da empresa, desde quando tinham apenas 30 colaborares, uma empresa para frente em questão de qualidade, prestação de serviço tanto com os colaborares quanto com os clientes. Tive o prazer de fazer parte do time Acceratico durante 3 anos,

Contras: Acredito que na época poderia ser tratado melhor a questão de reconhecimento de alguns profissionais. Mas acredito que seja uma evolução das lideranças, que pelo acompanho de fora tem evoluído muito.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo a excelência de trabalho que fazem hoje, e notem que mesmo de fora tem vários ex colaborares ainda torcem pelo sucesso de vocês.

Trabalhe na Accera

Executivo de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa oferece excelente remuneração, ótimos benefícios, treinamentos de capacitação além de muita oportunidade de crescimento para quem tem como meta se desenvolver profissionalmente. Além de uma Presidência muito aberta e acessível aos seus colaboradores.

Contras: Não consegui identificar pontos negativos na empresa, pois não lembro de nenhum ponto gritante que poderia destacar. Acho que eles trabalham sempre para melhorar.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando o capital humano que sempre terão sucesso.

Excelente

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa com estrutura moderna e hierarquia de forma horizontal. Bons planos de benefícios e há muita integração entre as pessoas. Empresa muito boa para trabalhar.

Contras: Em função de seu crescimento exponencial, houve alguns problemas de organização, mas acredito que hoje a estrutura organizacional deva estar melhor evitando problemas que ocorreram no passado.

Acima da média. Recomendado.

Desenvolvedor .Net Pleno

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente muito agradável, com bastante atenção as pessoas. Possui grandes desafios para todos os colaboradores e aqueles que se dedicam crescem rápido. Está crescendo e se profissionalizando cada vez mais. Tem tudo para ser uma das melhores empresas do Brasil.

Contras: Os últimos 2 anos foram um pouco difíceis por conta da recessão, mas mesmo assim mantiveram a cultura e expansão. A empresa é jovem e está aprendendo ainda. De resto não tem pontos negativos, o lugar é realmente acima da média e agrada muito. Ao contrário de algumas avaliações aqui, não acho que a empresa tenha esses prolemas. Por contratar pessoas jovens, alguns que passaram por ali não eram maduros o suficiente para ver oportunidades. Muitos reclamavam e jogavam a culpa por não crescerem nos outros.

Empresa de ponta

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Oferece oportunidades para quem realmente quer crescer na carreira. Há alguns comentários negativos aqui neste site, mas certamente são de pessoas acomodadas, que acham que as oportunidades caem do céu. A empresa oferece uma baita infraestrutura, realmente se preocupa com as pessoas.

Contras: A empresa demora muito para tomar a decisão de dispensar pessoas improdutivas, que mais reclamam do que trabalham. Creio que as decisões poderiam ser mais rápidas neste sentido. Mais do que isso, vale a implementação de um processo de seleção mais rigoroso.

A empresa é fantástica

Estagiário de Consultoria

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa jovem e dinâmica, focada em capacitar muito seus funcionários para que possam exercer o melhor trabalho possível. Todos sempre estão disponível para ajudar.

Contras: Fica situada em São Leopoldo, dentro do parque tecnológico da Unisinos. Para quem mora em porto alegre (quase todos da empresa), fica muito complicado para vir de trem/onibus. Para os que vem de carro, deve-se pagar R$8,00 diários com estacionamento da universidade ou comprar um cartão que libera a entrada mensalmente.

Positiva

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente de trabalho, relacionamento com superiores e benefícios oferecidos!

Contras: Acredito que perdeu um pouco da essência desde que teve um investimento alto, a cultura mudou!

A empresa está em crescimento no mercado, e sempre prioriza a contratação de estagiários.

Estágio

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa jovem com grande potencial de crescimento no mercado em que atua, pois oferece serviço único e personalizado aos clientes com dados de qualidade.

Contras: A empresa possui muitos estagiários, aos quais são dadas muita responsabilidade tratando-se do trabalho que fazem. São dados importantes na mão de pessoas com pouca experiência.

Uma boa a para se trabalhar

Analista de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com bons benefícios, bem como , garagem, vr, vt, etc.... otimo ambiente de trabalho, jovens profissionais bem qualificados, em suma uma boa empresa...

Contras: Nao pagam horas extras, alem de obter uma gama de profissionais estagiários que muitas vezes deixam a desejar no que diz respeito ao atendimento com co cliente

Empresa para aprender.

Consultor A

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente de trabalho. Os donos se preocupam por proporcionar um bom ambiente colaborativo. O espaço de trabalho é ótimo. Existem diversos programas como a ginastica laboral, 24 horas.

Contras: Empresa que muda muito. Não oferece um plano de carreira para longo prazo. Acho uma empresa boa para o inicio de carreira, para ter um bom aprendizagem.

Accera

Descrição:A ACCERA atua no desenvolvimento e na aplicação de soluções inovadoras para o Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos e Demanda, aliando tecnologia da informação à constante melhoria dos processos de negócio.