Como é trabalhar na Accera?

Boa empresa, mas ainda está se estruturando para crescer

Gerente de Negócios PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura boa, de família, acolhem os novos na empresa. Investe bastante em treinamento e não só das soluções mas também e fortemente dos conceitos de supply chain. Bastante corretos quanto a ética em concorrências. Atuam com novas tecnologias, assim tem facilidade para evoluir as soluções. Tem alto nível de qualidade técnica

Contras: Precisa melhorar a comunicação, integrar melhor os gestores e investir na gestão (promovem muita gente por confiança e fica faltando aos promovidos experiência e desenvolvimento o que desanima e espanta os novos profissionais que chegam do mercado com outras experiências), precisam ter maior confiança nos novos funcionários. É importante buscarem apoio externo para ter maior evolução nas estratégias

Conselhos para presidência: O Presidente é jovem, precisa buscar coaching e mentoria externa, ele ainda é bastante introvertido (e até um pouco desconfiado), precisa acreditar mais nas capacidades das pessoas. Seria importante buscarem um profissional de relacionamento no mercado, um diretor comercial ou um vice presidente, alguém que tivesse relacionamento em diversas empresas.

Accera

Descrição:A ACCERA atua no desenvolvimento e na aplicação de soluções inovadoras para o Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos e Demanda, aliando tecnologia da informação à constante melhoria dos processos de negócio.