Como é trabalhar na Accera?

A empresa está em crescimento no mercado, e sempre prioriza a contratação de estagiários.

Estágio

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa jovem com grande potencial de crescimento no mercado em que atua, pois oferece serviço único e personalizado aos clientes com dados de qualidade.

Contras: A empresa possui muitos estagiários, aos quais são dadas muita responsabilidade tratando-se do trabalho que fazem. São dados importantes na mão de pessoas com pouca experiência.

Bom enquanto durou

Ex-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Estrutura física legal, divertida e qualidade. Empoderamento dos funcionários, avaliação de desempenho e coordenadores e gerentes próximos dos funcionários

Contras: Pressão nas entregas, grande valorização do lucro da empresa então querem que os funcionários trabalhem por muitas horas extras sem se preocupar com a saúde deles

Trabalhe na Accera

Executivo de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa oferece excelente remuneração, ótimos benefícios, treinamentos de capacitação além de muita oportunidade de crescimento para quem tem como meta se desenvolver profissionalmente. Além de uma Presidência muito aberta e acessível aos seus colaboradores.

Contras: Não consegui identificar pontos negativos na empresa, pois não lembro de nenhum ponto gritante que poderia destacar. Acho que eles trabalham sempre para melhorar.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando o capital humano que sempre terão sucesso.

Uma boa a para se trabalhar

Analista de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com bons benefícios, bem como , garagem, vr, vt, etc.... otimo ambiente de trabalho, jovens profissionais bem qualificados, em suma uma boa empresa...

Contras: Nao pagam horas extras, alem de obter uma gama de profissionais estagiários que muitas vezes deixam a desejar no que diz respeito ao atendimento com co cliente

Excelente

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa com estrutura moderna e hierarquia de forma horizontal. Bons planos de benefícios e há muita integração entre as pessoas. Empresa muito boa para trabalhar.

Contras: Em função de seu crescimento exponencial, houve alguns problemas de organização, mas acredito que hoje a estrutura organizacional deva estar melhor evitando problemas que ocorreram no passado.

^Bom ambiente para inicio de carreira

Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa inovadora, com gestão motivadora, que te proporciona conhecimento. Ambiente agradável e de descontração, programas motivacionais legais, benefícios bons em relação ao mercado.

Contras: Acumulo de funções, estresse e muitas vezes falta de orientação. A cultura da empresa te impõem a dar o sangue pela empresa, e v com maus olhos aqueles que agem um pouco diferente.

Péssima

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: É uma boa empresa para quem esta iniciando (e não possui experiências), pois oferece oportunidades de aprendizado. Possui praticas legais como por exemplo a ginástica laboral.

Contras: Remuneração péssima, pouca possibilidade de crescimento visto que a empresa é pequena, ostenta externamente um marketing fake"estilo google" mas na realidade é só fachada, pois internamente a empresa não valoriza os funcionários que possui.

Conselhos para presidência: Prezados, antes de impor metas de superação insuperáveis, utilizem o bom senso e ofereçam uma remuneração compatível com o nível da exigência, pois altos"desafios" exigem altos "ganhos" não é mesmo? A burocratização de processos só possui uma função, que é a de puxar a empresa para trás e desmotivar os funcionários. Neste caso, indico pesquisarem o conceito de simplicidade do Steve Jobs, e aplica-los a processos pois desburocratizar é essencial... Investir em servicescape ajuda a encantar mas não motiva ninguém a continuar na empresa, valorizem os funcionários que vocês possuem, caso o contrário vão perde-los para a concorrência.

Empresa para aprender.

Consultor A

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente de trabalho. Os donos se preocupam por proporcionar um bom ambiente colaborativo. O espaço de trabalho é ótimo. Existem diversos programas como a ginastica laboral, 24 horas.

Contras: Empresa que muda muito. Não oferece um plano de carreira para longo prazo. Acho uma empresa boa para o inicio de carreira, para ter um bom aprendizagem.

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Possui bons profissionais e bons benefícios. Apoiam a formação e estudo de seus funcionários. Horário flexível.

Contras: Não demonstra muito interesse na evolução de seus estagiários. Demoram a retornar sobre o plano de carreira e possível efetivação dentro da empresa.

Médio/Bom

Desenvolvedor Java SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Pessoas normalmente motivadas, ambiente agradável e bom para motivar o colaborador. .

Contras: Falta investimento nos recursos humanos, falta visibilidade para que os profissionais se desenvolvam mais suas habilidades. .

Accera

Descrição:A ACCERA atua no desenvolvimento e na aplicação de soluções inovadoras para o Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos e Demanda, aliando tecnologia da informação à constante melhoria dos processos de negócio.