Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente na Accenture

PLR 36 salários postados R$ 3.828 R$ 0 - R$ 30.900
Bônus 40 salários postados R$ 2.742 R$ 400 - R$ 16.100
Outros 2 salários postados R$ 1.756 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente é de R$ 14.494/mensal na empresa Accenture. Esta estimativa tem base em 127 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Accenture que trabalham como Gerente. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente no mercado.

Benefícios na Accenture

Plano de Saúde 62 avaliações

Plano de Saude Bradesco muito boa a cobertura, nada a reclamar desse plano e cobre toda a familia sem custo ao funcionario.

Vale-Refeição 39 avaliações

Vale refeição no valor médio de 450(em Recife PE) e pode fazer a troca de alimentação ou refeição.

Vale-Transporte/Fretado 20 avaliações

Oferece vale transporte com desconto de 1real em folha, tem a faixa salarial que o desconto ocorre normal como previsto em lei.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Gerente Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 7.790/mensal

R$ 2.422 R$ 102.940

• Gerente Caixa Econômica Federal

R$ 12.694/mensal

R$ 1.000 R$ 30.749

Gerente EY (Ernst & Young)

R$ 9.681/mensal

R$ 4.130 R$ 76.176

• Gerente Accenture

R$ 14.494/mensal

R$ 1.574 R$ 27.848

Gerente Telefônica Brasil (Vivo)

R$ 8.772/mensal

R$ 1.090 R$ 28.000

Veja todos os salários de Gerente

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations