Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente na Accenture

PLR 38 salários postados R$ 3.711 R$ 0 - R$ 30.900
Bônus 38 salários postados R$ 2.791 R$ 400 - R$ 16.100
Outros 2 salários postados R$ 1.756 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente é de R$ 14.379/mensal na empresa Accenture. Esta estimativa tem base em 122 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Accenture que trabalham como Gerente. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente no mercado.

Benefícios na Accenture

Plano de Saúde 89 avaliações

O plano que a empresa oferece é TOP e com quarto individual, ele tem a cobertura bem ampla. Inclui dependentes.

Vale-Refeição 50 avaliações

O valor do ticket é um valor acima do mercado, o cartão é aceito em vários estabelecimento até em casas de biscoitos.

Vale-Transporte/Fretado 29 avaliações

Justo. Houve um descrição do meu percuso e eles fazem a conta de acordo com o trajeto.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Gerente Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 7.620/mensal

R$ 1.000 R$ 30.749

• Gerente Banco do Brasil

R$ 9.636/mensal

R$ 2.000 R$ 102.940

Gerente EY (Ernst & Young)

R$ 9.593/mensal

R$ 4.130 R$ 76.176

• Gerente Accenture

R$ 14.379/mensal

R$ 8.235 R$ 27.848

Gerente Telefônica Brasil (Vivo)

R$ 8.592/mensal

R$ 1.090 R$ 28.000

Veja todos os salários de Gerente

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations