Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Analista Sênior na Accenture

PLR 19 salários postados R$ 1.337 R$ 0 - R$ 7.700
Bônus 5 salários postados R$ 1.976 R$ 100 - R$ 8.100
Outros 2 salários postados R$ 1.076 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Sênior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista Sênior é de R$ 4.864/mensal na empresa Accenture. Esta estimativa tem base em 157 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Accenture que trabalham como Analista Sênior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista Sênior no mercado.

Benefícios na Accenture

Plano de Saúde 103 avaliações

Plano Bradesco rede nacional para o funcionario e dependente, aceito em diversos hospitais.

Vale-Refeição 57 avaliações

Vr Sodexo aceito em diversos estabelecimentos, podenso ser dividivo entre refeição e alimentação.

Vale-Transporte/Fretado 32 avaliações

A empresa dá o direito do funcionário escolher entre o transporte coletivo e o fretado. Do fretado é descontado um valor

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista Sênior