Ver salários em empresas similares

Salários de Analista Pleno na Accenture

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 23 salários postados R$ 1.370 R$ 0 - R$ 7.700
Bônus 7 salários postados R$ 581 R$ 100 - R$ 1.600
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista Pleno é de R$ 3.459/mensal na empresa Accenture. Esta estimativa tem base em 223 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Accenture que trabalham como Analista Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista Pleno no mercado.

Benefícios na Accenture

Plano de Saúde 90 avaliações

Plano bom, atende a toda a família. Não há grandes descontos ao colaborador. Na média do mercado

Vale-Refeição 50 avaliações

O valor do ticket é um valor acima do mercado, o cartão é aceito em vários estabelecimento até em casas de biscoitos.

Vale-Transporte/Fretado 29 avaliações

Justo. Houve um descrição do meu percuso e eles fazem a conta de acordo com o trajeto.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista Pleno