Ver salários em empresas similares

Salários de Analista Júnior na Accenture

PLR 7 salários postados R$ 524 R$ 100 - R$ 1.900
Bônus 4 salários postados R$ 666 R$ 200 - R$ 1.600
Comissão 1 salário postado R$ 500 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Júnior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista Júnior é de R$ 2.117/mensal na empresa Accenture. Esta estimativa tem base em 302 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Accenture que trabalham como Analista Júnior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista Júnior no mercado.

Benefícios na Accenture

Plano de Saúde 94 avaliações

Plano de saúde nacional Bradesco Saúde com boa aceitação em outras cidades do país.

Vale-Refeição 52 avaliações

Valor de R$28,52 ao dia, podendo o funcionário escolher entre colocar tudo no VR, tudo no VA ou dividir meio a meio. Bem baixo para as regiões de São Paulo.

Vale-Transporte/Fretado 31 avaliações

A empresa possui todos os tipos de transporte, VT e fretado, além de estacionamento para funcionários que usam carro e moto.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista Júnior