Ver salários em empresas similares

Salários de Analista Financeiro Pleno na Accenture

min. máx.

R$ 3.088 R$ 5.085

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Financeiro Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista Financeiro Pleno é de R$ 4.028/mensal na empresa Accenture. Esta estimativa tem base em 4 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Accenture que trabalham como Analista Financeiro Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista Financeiro Pleno no mercado.

Benefícios na Accenture

Plano de Saúde 58 avaliações

Bradesco - Nacional TOP - Apartamento. Acho a rede credenciada,para consultas, limitada.

Vale-Refeição 36 avaliações

Para a região do escritório de São Paulo, o valor recebido no mês pode não ser o suficiente.

Vale-Transporte/Fretado 19 avaliações

É o VT padrão, conforme lei CLT. A vantagem é que o desconto feito é proporcional aos dias úteis do mês, então costuma ser inferior aos 6%.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista Financeiro Pleno