Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Sistemas Júnior na Accenture

PLR 2 salários postados R$ 245 n/d
Bônus 1 salário postado R$ 2.400 n/d
Outros 2 salários postados R$ 774 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Sistemas Júnior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Sistemas Júnior é de R$ 2.414/mensal na empresa Accenture. Esta estimativa tem base em 77 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Accenture que trabalham como Analista de Sistemas Júnior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Sistemas Júnior no mercado.

Benefícios na Accenture

Plano de Saúde 53 avaliações

Plano Bradesco sem coo participação para todos, com boa cobertura mas rede reduzida de atendimento.

Vale-Refeição 32 avaliações

Boa aceitação, porém o valor é baixo para a região (menos de 22/dia), logo fica a desejar.

Vale-Transporte/Fretado 16 avaliações

O vale transporte não desconta do salário como na maioria das empreasas. Desconta 0,01% (menos de 1 real por mes)

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Sistemas Júnior