Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Sistemas Júnior na Accenture

PLR 3 salários postados R$ 204 R$ 100 - R$ 400
Bônus 1 salário postado R$ 2.400 n/d
Outros 2 salários postados R$ 774 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Sistemas Júnior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Sistemas Júnior é de R$ 2.379/mensal na empresa Accenture. Esta estimativa tem base em 78 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Accenture que trabalham como Analista de Sistemas Júnior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Sistemas Júnior no mercado.

Benefícios na Accenture

Plano de Saúde 89 avaliações

O plano que a empresa oferece é TOP e com quarto individual, ele tem a cobertura bem ampla. Inclui dependentes.

Vale-Refeição 50 avaliações

O valor do ticket é um valor acima do mercado, o cartão é aceito em vários estabelecimento até em casas de biscoitos.

Vale-Transporte/Fretado 29 avaliações

Justo. Houve um descrição do meu percuso e eles fazem a conta de acordo com o trajeto.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Sistemas Júnior