Ver salários em empresas similares

Salários de Analista na Accenture

PLR 25 salários postados R$ 1.010 R$ 0 - R$ 6.000
Bônus 19 salários postados R$ 514 R$ 100 - R$ 2.100
Comissão 1 salário postado R$ 400 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista é de R$ 3.814/mensal na empresa Accenture. Esta estimativa tem base em 276 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Accenture que trabalham como Analista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista no mercado.

Benefícios na Accenture

Plano de Saúde 98 avaliações

Sem coparticipação, acesso a hospitais da rede D'Or e também possui métricas de reembolso bastante justas.

Vale-Refeição 54 avaliações

Não é suficiente para alguns locais em que é preciso trabalhar, porém para quem trabalha fora da base está despesa já é considerada como reembolsável.

Vale-Transporte/Fretado 31 avaliações

A empresa possui todos os tipos de transporte, VT e fretado, além de estacionamento para funcionários que usam carro e moto.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Analista Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 5.572/mensal

R$ 1.302 R$ 7.888

Analista Santander

R$ 4.414/mensal

R$ 1.033 R$ 13.129

Veja todos os salários de Analista

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations