Ver salários em empresas similares

Salários de Analista na Accenture

PLR 23 salários postados R$ 872 R$ 100 - R$ 6.000
Bônus 20 salários postados R$ 465 R$ 0 - R$ 2.100
Comissão 1 salário postado R$ 400 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista é de R$ 3.922/mensal na empresa Accenture. Esta estimativa tem base em 273 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Accenture que trabalham como Analista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista no mercado.

Benefícios na Accenture

Plano de Saúde 89 avaliações

O plano que a empresa oferece é TOP e com quarto individual, ele tem a cobertura bem ampla. Inclui dependentes.

Vale-Refeição 50 avaliações

O valor do ticket é um valor acima do mercado, o cartão é aceito em vários estabelecimento até em casas de biscoitos.

Vale-Transporte/Fretado 29 avaliações

Justo. Houve um descrição do meu percuso e eles fazem a conta de acordo com o trajeto.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Analista Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 5.741/mensal

R$ 1.390 R$ 8.173

Analista TOTVS

R$ 4.354/mensal

R$ 1.000 R$ 12.353

Veja todos os salários de Analista

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations