Quem Somos

A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta e soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Combinando experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo – a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders.Com 449 mil profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations

Depoimentos da equipe

• Natali Maria
    IT Customer Service New Associateênior de testes

Eu gosto de trabalhar na Accenture porque você é aceito do jeito que você é. Só precisa ser profissional. Não tem preconceito com nada, é se sentir livre feito pássaro. Aqui na Accenture é trabalhar sem medo de ser feli

Carla Nascimento
    Software Developer Analyst

Quando a Accenture apareceu pra mim foi como um novo despertar. Como eu trabalho com experiência do usuário e tecnologia, tudo muda a todo momento, sempre tem novidade no mercado e nós temos que acompanhar essas inovações. A Accenture nos dá o ensinamento que precisamos para estarmos alinhados com o mercado e principalmente, o desenvolvimento da mulher no mercado de trabalho. Do futuro eu só espero que venham mais desafios.

• Kenelly Almeida
    Engenheira de Software

Aqui na Accenture nós temos um plano de desenvolvimento de carreira muito bom e que funciona. As coisas acontecem muito rápido, basta você se dedicar bastante que você sempre conseguirá alcançar os demais níveis de carreira. Eu tenho recebido novos desafios, então eu passei também a liderar pessoas. É uma oportunidade totalmente nova para mim.

Thais Reis
    PMO

Trabalhar na Accenture é um aprendizado contínuo. A todo momento temos contato com projetos desafiadores em diversos clientes. A troca de experiências, um ambiente profissional de apoio e pessoas prestativas faz da empresa, um ótimo lugar para trabalhar e crescer.

• Dalemberg Monteiro
    Analista de Sistemas

Eu tenho muito orgulho, eu considero a Accenture uma pioneira. A empresa está mostrando que é uma força, que Pernambuco tem a força na área de Tecnologia da Informação. A vinda da Accenture para cá foi um boom na tecnologia. Recife acordou para o mundo! E eu acho que Pernambuco, na área de tecnologia mostrou que aqui no Nordeste nós somos capazes.

Luciana de Carvalho
    Analista Júnior

A Accenture é como uma ‘Universidade Corporativa’, onde meu trabalho é também o meu aprimoramento profissional contínuo, graças ao comprometimento que a empresa tem em oferecer treinamentos, capacitação e a melhor oportunidade para meu desenvolvimento da carreira.

• Mayra Marques

Gosto de trabalhar na Accenture porque ela acompanha as novas tendências e tecnologias, tanto para atender seus clientes quanto para o desenvolvimento de seus profissionais, atualizando sempre suas formas de criar novas soluções e fazer as pessoas crescerem.

Benefícios que oferecemos

• Família

Licença maternidade e paternidade estendida (20 dias); Programa Novos Filhos

Saúde

Programa Conte Comigo: auxílio com problemas psicológicos e financeiros; Assistência médica; Assistência odontológica

• Educação

Curso de idiomas; Treinamentos para todos os níveis de carreira

Qualidade de vida

Home-office; Flexibilidade de horário

• Bem-estar

Gympass; Massagem; Frutas

Outros

Ações da empresa; Previdência Privada; VT; VR, Seguro de Vida; Allya: desconto em empresas parceiras

Por que trabalhar na Accenture

Accenture valoriza os talentos e investe continuamente no desenvolvimento e na qualificação das pessoas. Isso se reflete nas oportunidades de carreira que a empresa oferece.

Buscamos pessoas visionárias e com gana para inovar e ajudar na criação de novos modelos de nogócios para nossos clientes num mundo digital. Aqui, desenvolveremos seu potencial máximo; tornaremos você um profissional excepcional com todas as ferramentas necessárias para auxiliar nas próximas grandes mudanças do mercado.

GENEW
Programa de Estágios da Accenture
Jovens que tem o gene do novo, disposição para mudar o status quo e transformar a maneira como as empresas e as pessoas vivem. Esse é o objetivo do programa GENew.

MASTERS
Programa de Trainee da Accenture
Voltado para jovens que querem ter a chance de atuar na mudança de trajetórias das empresas, das pessoas e do mundo. A partir de um programa de job rotation, os Masters da Accenture atuam em projetos de diferentes indústrias.

Accenture banner

Prêmios

• TOP 1: Empresa mais inclusiva do Mundo (Tomsom Reuters)
    Great Place to Work Mulher
  • WOMEN IN LEADERSHIP