Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Guilherme Couceiro
    Analista Sênior de testes

Trabalhar na Accenture é ter um desafio novo a cada dia, é ser colocado a prova a cada minuto e aprender muito todos os dias. Tenho todos os recursos necessários para efetivar meu trabalho com maestria e conforto, ótimas fontes de consultas e bons líderes. É um ambiente onde a criatividade se realça e você sempre estará desenvolvendo coisas novas, querendo sempre mais, sem cair na rotina, o que torna o trabalho divertido.

Marcelo Ventura
    Analista Júnior

Trabalhar na Accenture é ajudar nossos clientes a realizar suas missões e atingir melhores resultados. Atuando diretamente para aumentar a capacidade de pessoas e empresas a contribuírem para melhorar os negócios, a economia e, por fim, o país e a vida das pessoas.

• Kenelly Almeida
    Engenheira de Software

Aqui na Accenture nós temos um plano de desenvolvimento de carreira muito bom e que funciona. As coisas acontecem muito rápido, basta você se dedicar bastante que você sempre conseguirá alcançar os demais níveis de carreira. Eu tenho recebido novos desafios, então eu passei também a liderar pessoas. É uma oportunidade totalmente nova para mim.

Thais Reis
    PMO

Trabalhar na Accenture é um aprendizado contínuo. A todo momento temos contato com projetos desafiadores em diversos clientes. A troca de experiências, um ambiente profissional de apoio e pessoas prestativas faz da empresa, um ótimo lugar para trabalhar e crescer.

• Dalemberg Monteiro
    Analista de Sistemas

Eu tenho muito orgulho, eu considero a Accenture uma pioneira. A empresa está mostrando que é uma força, que Pernambuco tem a força na área de Tecnologia da Informação. A vinda da Accenture para cá foi um boom na tecnologia. Recife acordou para o mundo! E eu acho que Pernambuco, na área de tecnologia mostrou que aqui no Nordeste nós somos capazes.

Luciana de Carvalho
    Analista Júnior

A Accenture é como uma ‘Universidade Corporativa’, onde meu trabalho é também o meu aprimoramento profissional contínuo, graças ao comprometimento que a empresa tem em oferecer treinamentos, capacitação e a melhor oportunidade para meu desenvolvimento da carreira.

• Mayra Marques

Gosto de trabalhar na Accenture porque ela acompanha as novas tendências e tecnologias, tanto para atender seus clientes quanto para o desenvolvimento de seus profissionais, atualizando sempre suas formas de criar novas soluções e fazer as pessoas crescerem.

Por que trabalhar na Accenture

A Accenture é uma empresa que valoriza seus talentos e investe continuamente no desenvolvimento e na qualificação das pessoas. Isso se reflete nas oportunidades de carreira que a empresa oferece. Dentre os benefícios mais notáveis estão a flexibilidade no trabalho, tanto em horários quanto em alocação; suporte ao desenvolvimento profissional e aprendizado constante, utilizando soluções tecnológicas como viabilizadoras; criação e manutenção de ambientes colaborativos e inclusivos; licença maternidade estendida para mães e pais; programa de concessão de carros para profissionais elegíveis.
O profissional Accenture conta com um ambiente inovador e moderno, para aprender em tempo integral, encarar desafios, e colaborar para a formação de futuras gerações.
Comece sua aventura conosco!

Vagas em destaque

• GENEW - O Programa de Estágio da Accenture

No Programa de Estágio Accenture GENEW você atuará em projetos de diferentes indústrias. É a oportunidade d...

Ir para a vaga

Accenture banner

Faça uma visita

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.