Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accenture

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 17%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Analista (10)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de TI

Candidato em Timóteo, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo iniciou-se com uma entrevista via Skype com dois membros da equipe de TI da empresa. No geral, foi um bate papo bem tranquilo onde falei sobre meu currículo e competências. Posteriormente, me enviaram 3 exercícios de programação que precisavam de horas para se chegar na solução. A próxima etapa seria uma outra entrevista técnica, explicando o código implementado nos exercícios, mas não houve nenhum contato desde a entrega dos mesmos. A falta de um feedback da parte deles foi algo bem frustrante, ainda mais pelo tempo dedicado na resolução dos exercícios.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Bem interessante, exploraram a minha linha de raciocionio e em momento algum me deixaram nervoso. Buscaram ver meu relacionamento com os outros candidatos e deram feedback positivo e negativo (este em um outra oportunidade de emprego anterior e posterior ao meu estágio.

Entrevista de emprego para Assistente de Compras

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Accenture.

Entrevista: Ligaram e disseram que fui aprovada. Deixaram claro inclusive a data que eu começaria. Depois disso, nunca mais entraram em contato e nem responderam meus emails.

Entrevista de emprego para Analista Júnior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: De fase única, entrevista coletiva, rápido e objetivo - realizado com uma colaboradora do RH junto ao Coordenador da área contratante. Explicam sobre a empresa, a vaga (função e atividades a serem desenvolvidas), além dos benefícios que a primeira oferece, mas a proposta salarial só é explícita quando o candidato é selecionado. Ou seja, enquanto durante o processo, o candidato desconhece o salário.

Entrevista de emprego para Analista de DP Júnior

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo longo, pouco mais de um mês, sendo duas entrevista por telefone (uma delas conferência) e uma presencial com a gestora nacional da area. Entrevista tranquila e confortável, clima agradável. No entanto, não houve feedback.

Entrevista de emprego para Analista Júnior

Candidato em Nova Lima, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi rápida a resposta e bem objetiva. Foi uma entrevista de 30 minutos onde o gestor perguntou sobre minhas experiências precedentes e o que eu esperava de seguir carreira.

Entrevista de emprego para Assistente de Logística

Candidato em Nova Lima, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo em si muito rápido e dinâmico consistiu em uma única etapa com o RH e o gestor no qual foi dividida em duas partes , a apresentação em si e uma dinâmica de grupo. Entretanto pelo porte da empresa RH muito despreparado afirmou com veemência que haveria um feedback até a data acordada mais simplesmente não houve e ao entrar em contato com a empresa não há nenhuma resposta.

P: Perguntas referente ao currículo
    R: De acordo com as informações do currículo

Entrevista de emprego para Estágio Superior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Na primeira etapa realizei testes online de português e raciocínio logico. Duas semanas depois fui chamada para dinâmica de grupo, e ao final fiz uma redação.

P: Fale sobre suas experiências

Entrevista de emprego para Consultor SAP Pleno

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Accenture.

Entrevista: Bastante interessante, foram várias etapas para testar habilidades individuais e em grupo, contando com dinâmicas de grupos, teste de inglês, entre outras etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se a demanda está para atrasar o que fazer para evitar?
    R: Depende dos recursos da empresa: Se tiver com orçamento partado, tomar emprestado pessoas desalocadas para ajudar ou tentar replanejar uma data de entrega com o cliente, se tiver orçamento disponível, já se programar com antecedência e pagar hora extra.

Negociação: O valor para o nível de carreira já é definido, não houve negociação.

Entrevista de emprego para Recursos Humanos

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Accenture.

Entrevista: Estava a recrutadora e a gestora da vaga realizando a entrevista. Meu currículo não era compatível com a vaga mesmo assim me chamaram para a entrevista, eu só descobri lá. E como a entrevista foi em grupo, ficou nitido que eu não seria escolhida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve nenhuma pergunta difícil, porém eu não tinha a experiência em folha de pagamento necessária.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations