Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accenture

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 15%

Neutra

• 19%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Accenture

10 entrevistas de emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Accenture.

Entrevista: Dinâmica tranquila em grupo e com resultado no mesmo dia, na parte da tarde fiz a entrevista com o gestor da área designada a mim pela avaliação do RH

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Nova Lima, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei o processo bem dinâmico. Após a seleção online, todas as outras etapas foram realizadas no mesmo dia e isso ajudou muito devido ao tempo economizado. As dinâmicas foram bem legais e realmente deram tempo para que cada um contribuísse.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para contar sobre sua vida, mais uma conversa com o gestor
    R: Explicitei alguns pontos que eu tinha deixado de lado antes, pois eram somente dois minutos, deu pra enfatizar as experiências de maneira legal.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo foi rápido, com poucas etapas. A dinâmica foi muito interessante e os recrutadores muito atenciosos. A entrevista foi uma conversa muito boa também. Poucas pessoas passaram para a etapa presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz no seu tempo livre?

Entrevista de emprego para Analista Salesforce Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo em si até que foi rápido, porem houve uma grande demora no feedback. A entrevista foi uma entrevista em grupo junto com uma dinâmica de grupo. Foi uma situação diferente, pois a dinâmica de grupo já era a entrevista final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma das perguntas foi "como você se vê daqui a 5 anos?"
    R: "me vejo com uma carreira estável, em um omento da minha vida onde já terei mais bagagem e experiência"

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito bom. A dinâmica de grupo é um jogo individual seguida de um trabalho em grupo. A entrevista é feita no mesmo dia com os aprovados na dinâmica

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais matérias da faculdade eu mais me identifico
    R: Falei algumas das materias que eu gosto

Entrevista de emprego para Analista Júnior

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de março de 2018.

Entrevista: Entraram em contato por telefone, me fizeram algumas perguntas sobre experiência, marcaram entrevista presencial com o gestor, duas semanas depois ligaram já com a oferta, que aceitei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vontade de aprender outras linguagens, tecnologias
    R: Sim.

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo foi extenso e extrapolou o tempo estimado. Aliás não foi informado quanto tempo teria o processo o que pegou muitos candidatos que não tinham se preparado de surpresa. Começou no início da tarde e terminou no inicio da noite. Recrutadoras desanimadas e que não permitiam ir ao banheiro, um absurdo! Acredito que a dinâmica da entrevista poderia ser melhor pensada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu interesse na vaga?

P: O que gosta de fazer nas horas vagas?

P: Fale sobre você

Negociação: Não, eles apenas apresentam a proposta

Entrevista de emprego para Analista Funcional SAP Júnior

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Fiz um tipo de teste vocacional, entrevista online, teste de raciocínio logico e numérico, 1 semana depois fui pra dinâmica de grupo. passando em todas essas etapas participei da academia, mas não obtive a pontuação necessária para contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o maior desafio já enfrentado no ambiente de trabalho.
    R: mudança de local de trabalho( outro país), a compreensão das palavras eram na maiorias das vezes interpretada de outra maneira

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Compras Pleno

Candidato em Nova Lima, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Péssimo, empresa totalmente travada que impõe as regras e não enxerga que a relação entre empresa e funcionário é uma troca mutua de respeito. RH promete retorno do processo e não liga nem manda e-mail.. falta de respeito com o tempo e dinheiro dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o método anticonceptivo que você usa e se pretende engravidar nos próximos anos.

Negociação: Na verdade passou-se mais de 2 meses e não recebi o retorno.

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Por ser uma empresa informal a gestora do RH tinha o cabelo colorido e tatuagens a mostra, o que faz o entrevistado se sentir mais a vontade. Um processo longo, porém tem duração de um dia e você recebe a resposta da entrevista logo na primeira semana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tivesse que deixar a faculdade para trabalhar na empresa você deixaria?
    R: Tudo depende da proposta em questão. Com o ensino superior tenho muito a agregar para a empresa, ambos precisam ver se existe mais benefícios em continuar ou não.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.