Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accenture

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 16%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Analista (10)

Entrevistas de emprego na Accenture

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei mal organizado, os gestores ficaram no celular a maior parte do tempo e o RH também distraído. Durante as discussões do grupo não houve atenção dos recrutadores e a aprensentacao foi a única avaliação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram perguntas, só discutimos um case sobre a Tesla Motors.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista SAP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foram duas etapas, a primeira foram testes online de inglês (escrita, leitura e auditiva) e a segunda foi um teste de lógica e matemática. Os níveis são do médio para o difícil, mas que está preparado consegue sem problemas. Depois na etapa presencial é uma dinâmica de grupo/teste de inglês/painel com gestor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Basicamente as perguntas são sobre o teste que aplicado no dia, mas também são perguntados as mesmas perguntas de sempre
    R: As mesmas respostas de sempre

• Recebi

Entrevista de emprego para Consultor Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Entrevistas de casos bem estruturadas e mais uma entrevista de fit. 3 entrevistadores : 2 senior managers e um sócio. Cases de estratégia e quantitativos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sempre expor seu raciocínio e mostrar suas hipóteses.

Negociação: Não. Não houve espaço

Entrevista de emprego para Diretor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Accenture.

Entrevista: Processo claro, conciso e preciso conduzido por experts globais, além da liderança local. Trata-se de uma série de conversas individuais em que experiência, skills e competência são analisados por meio de cases reais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta mais interessante foi "Por que estando na concorrência, numa empresa menor e com menos recursos consegue nos importunar tanto?"
    R: Porque a criatividade e a definição da melhor audiência são as principais ferramentas para o atingimento das metas, não o budget.

Negociação: Foi uma negociação tranquila e aberta. Todos as minhas considerações foram aceitas.

Entrevista de emprego para Analista de Software Júnior

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Achei bastante simples e direto, todo o processo foi feito em um único dia houve uma dinâmica de grupo seguida de uma entrevista técnica com um gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o melhor escopo para um managed bean
    R: Vai depender da finalidade da aplicação, aplicações que precisam armazenar muitos dados em sessão para serem reutilizados depois o ideal seria utilizar um SessionScoped, caso não exista nessa necessidade pode-se optar por um ViewScoped ou RequestScoped

Negociação: Ao receber a ligação da empresa informando que eu havia sido aprovado no processo, eles informaram todos os benefícios e também informaram o salário.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Fiz uma parte com dinâmica em grupo, e a outra apresentação pessoal no mesmo da, tive uma etapa por telefone com o gestor que estava ausente no dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram os pontos de evolução ou projetos desenvolvidos nos empregadores anterior
    R: Apresentei a melhoria de resultados na empresa que trabalhava através da reformulação da estrategia

Negociação: A empresa envia para você uma carta de oferta, ao analisar aceitei a proposta

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Java

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo se deu por meio de academia, uma espécie de aulas intensivas e em seguida um projeto. No final de 2 semanas ouve uma avaliação em equipe e pessoal e o feedback se deu por meio do RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntar técnicas sobre a linguagem
    R: O recrutador ajudou bastante, ele internada na hora se havia algum erro na resposta.

Negociação: Foram informados salários e benefícios iguais a todos os aprovados.

Entrevista de emprego para Comprador

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Achei bom e dinâmico As pessoas foram simpáticas Ocorreu uma dinâmica de grupo Ninguem que fez seleção comigo teve resposta do resultado A Emanuelle deixou a vontade para mandar email perguntando sobre o processo, mas nunca respondeu Achei uma falta de profissionalismo.

P: Experiências profissionais
    R: Contei minha experiência

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Foi bem rápido, no primeiro contato por telefone, não me passaram nenhuma informação, somente na entrevista, não me informaram o salário. E por já ter experiência na função, não me perguntaram muitas coisas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual motivo escolheu a empresa
    R: Por estar precisando

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Accenture.

Entrevista: O processo em si foi tranquilo,com dinamica de grupo pela manhã e entrevista com o gestor( para quem passou ) na parte da tarde. Antes disso,tudo tinha sido feito pelo 99jobs de acordo como mandava o programa de estágio da empresa. Entretanto fui na empresa em maio de 2018 e até hoje nao recebi resposta do programa de estágio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi livre,era apenas duvidas sobre o que eu falava
    R: sempre respondia de forma clara

• Não Recebi

Accenture