Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accenture para Secretário Executivo

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Accenture para Secretário Executivo

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Secretário Executivo

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Achei o RH desorganizado, o convite para a entrevista aconteceu uma hora antes do agendamento! O profissional do RH me orientou para não mencionar minha última remuneração com área responsável pela vaga, estranhei, mas segui a orientação. Após 10 dias mandei um e-mail para ter alguma informação sobre o andamento do processo seletivo e não obtive resposta, 20 dias depois tentei uma vez mais, também sem sucesso, enfim, estou esperando um feedback até hoje!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Normais, sobre experiência profissional.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi