Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accenture para Gerente

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Gerente (2)

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Muito eficaz e rápido. Recebi a proposta, enviei meus dados e no mesmo dia foi marcada minha entrevista presencial, para levantamento de maiores detalhes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como era meu nível de relacionamento com a equipe e o que achavam de mim
    R: Que era ótima e que trabalhava pra sempre um bom líder e não chefe das pessoas

Negociação: Não foi preciso, pois me atendia no momento

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Foi excelente, fui muito bem tratado por todas as pessoas que falaram comigo, recebi feedbacks nos prazos combinados, tudo foi deixado bem claro. Falei com duas pessoas do time de recrutamento e com três pessoas que são líderes da área na qual atuo (dois diretores e um gerente senior)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência com gestão, com a área de atuação, sobre pontos fortes e pontos de melhorias
    R: Basicamente falei como eu sou tanto como pessoa quanto como profissional e de como foram minhas experiências até aquele momento.

Negociação: Foi excelente e alinhado com o que eu queria.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.