Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accenture para Estagiário de Big Data

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Accenture para Estagiário de Big Data

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Big Data

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo durou pouco mais de 6 horas porem foi extremamente fluido. Contou com diversas refeições, cursos, uma apresentação do espaço e de diversas iniciativas da empresa (como um laboratório de inovação no estilo 'garagem'), conversas com os gestores e uma pequena apresentação de um case por parte dos participantes do processo. Se você é um entusiasta de inovação, negócios disruptivos, arranjos não tradicionais de gestão e negocio, ambiente de colaboração e de tecnologia de ponta provavelmente vai se envolver com a Accenture nesta etapa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresente-se profissionalmente; Apresente-se enquanto pessoa (o que gosta de fazer como hobby, paixões não relacionadas com o profissional)
    R: Me apresentei, falei sobre minha graduação meus interesses e aspirações e depois, no âmbito pessoal, falei sobre meu gosto por literatura Sci-Fi e Filosofia.

Negociação: Oferta de plano de estagio padrão.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations