Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accenture para Engenheiro de Software

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Accenture para Engenheiro de Software

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Engenheiro de Software

Candidato em Recife, PE

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi um pouco superficial até pelo prazo tido pela empresa para contratação de um grande contingente em curto prazo. Primeiramente foram enviados dois testes para serem feitos online, um de lógica de programação e outro de Java. A etapa seguinte foi denominado de Tech Day, onde em apenas um dia foi feita uma entrevista com líder técnico e uma dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você trabalha com algum método ágil?

P: Qual é a tecnologia que você pode afirmar que é seu ponto forte?

P: Você tem trabalhar aos finais de semana?

P: Você tem problema em fazer hora extra?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi