Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accenture para Desenvolvedor Front End

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Accenture para Desenvolvedor Front End

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Front End

Candidato em Recife, PE

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Faltou mais comunicação e clareza durante o processo seletivo. Apesar de fácil, há um pouco de pressão que pode acabar deixando o candidato nervoso e atrapalhar o seu desempenho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas da área. Eles tentam descobrir o nível de experiência do candidato.
    R: Respondi de acordo com minha experiência profissional.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Front End

Candidato em Recife, PE

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: No dia fui informado que faria uma entrevista e um teste de lógica. Fiz a entrevista online, porem nunca enviaram o teste de lógica. E não recebi nenhum feedback com relação a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as principais diferenças entre AngularJS e Angular 2?
    R: Falei que o projeto foi reescrito em TypeScript. Também mencionei a questão da performance, o AngularJS interage muito com a DOM diferente do Angular 2.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.