Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accenture para Desenvolvedor Android

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Accenture para Desenvolvedor Android

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Android

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Accenture.

Entrevista: Processo seletivo no padrão do mercado, análise de currículo, depois entrevista com o responsável da área . Após alguns dias o resultado foi divulgado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já trabalhei com Java, e de conhecia orientação a objetos
    R: Disse que sim é que já tinha uma certa experiência

Recebeu Feedback?
    • Recebi