Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accenture para Comprador Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Accenture para Comprador Pleno

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Comprador Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de março de 2016.

Entrevista: Processo fácil, dividido em 2 etapas: dinâmica em grupo com o RH e entrevista individual com os gestores. Perguntas padrão em ambas as entrevistas, sem complexidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Conte-me mais sobre você", "qual foi a coisa mais dificil que você teve que resolver e como resolveu"
    R: Respondi com sinceridade e calma sobre minhas experiências profissionais.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.