Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accenture para Analista de Testes Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Accenture para Analista de Testes Júnior

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Testes Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Fui bem recebida. As pessoas que fizeram entrevista comigo me trataram muito bem. Quando me telefonaram não me informaram qual era a função e nem os skills necessários . Eu não havia me candidatado para nenhuma vaga nessa empresa, apenas me enviaram um e-mail, então não sabia exatamente o que eles estavam buscando.Achei super desnecessário a quantidade de informações pessoais que tive que preencher, sendo que era somente uma entrevista e não uma contratação. Na entrevista eu contei as minhas experiências e o que eu já havia trabalhado. Até hoje não recebi um feedback da empresa, o que é uma falta de respeito enorme com o candidato, principalmente aqueles estão desempregados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve nenhuma pergunta difícil ou interessante

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Testes Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Accenture.

Entrevista: Muito burocrático leva em media meses. Existem muitas etapas ainda são aplicados um teste logico é um teste de linguá estrangeira no caso inglês .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre realizações de atividades passadas.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.