Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accenture para Analista de Sistemas Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Accenture para Analista de Sistemas Pleno

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Entrei na empresa por conta de ter prestado serviços como PJ anteriormente. Por conta disso, o processo foi mais simplificado. Caso fosse entrar por vias normais, o processo é bastante rigoroso e possui muitas etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles me fizeram bastante perguntas técnicas, visto que o time no qual trabalho possuem recursos muito bons
    R: Procurei responder sempre informando o que sabia, sem inventar ou mentir. Esse eu acredito que foi o segredo para que fosse contratado.

Negociação: Foi uma negociação bem tranquila. O que foi oferecido foi compatível com o que estava esperando.

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: A entrevista técnica é muito bem feita, com um link e uma ferramenta para avaliar seu conhecimento. A entrevista presencial foi ruim. Usam uma ferramenta para a entrevista ser feita de maneira remota, mas o entrevistador ficou longe da câmera, intencionalmente não mostrando seu rosto. Muitas perguntas técnicas e pegadinhas e muitas vezes senti uma certa arrogância do entrevistador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você sabe o que é MVC?
    R: MVC é um padrão de projetos, se chama Model, View, Controller

Negociação: Por causa do que ocorreu na entrevista remota decidi por outra vaga em outra empresa.

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Accenture.

Entrevista: Demorado e criterioso. Teve participação de pessoas de outros estados e entrevista via Skype parsa saber o quanto eu estava dentro do perfil que eles esperavam.

P: Como você pretende inovar dentro da Accenture
    R: Sendo eu mesmo: um pesquisador otimista e idealizador baseado nos desejos de grupos em movimento.

Negociação: Nao houve negociação, ofereceram este valor e aceitei.

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Accenture.

Entrevista: O processo seletivo foi bem direcionado para mim, não tive muitas surpresas, fui para a entrevista já com certeza da minha contratação.. ..,

P: Qual linguagem tinha experiência

Accenture