Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accenture para Analista de Proposta

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Accenture para Analista de Proposta

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Proposta

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Falta de transparência e respeito com o candidato. O recrutador ao telefone diz ao candidato que não era necessário inglês para a vaga. Fui à entrevista acreditando que meu inglês básico seria dispensado, quando no meio da entrevista seu telefone toca e é alguém da Accenture falando em inglês para testar seu nível no idioma. MUITO constrangedor e absurda falta de respeito e transparência com o candidato que num primeiro foi honesto ao perguntar se era necessário inglês e o recrutador afirma que não. Me pergunto que empresa é esta onde os candidatos são enganados no processo seletivo. Muitas vezes chegava a pensar que era jogo de carta marcadas onde eu e os outros candidatos estávamos ali apenas para cumprir o protocolo de recrutamento e seleção, pois era claro que o candidato já havia sido escolhido. Não se deixem enganar pelo nome da empresa... o processo é falho, desorganizado e, acima de tudo, DESUMANO. Os entrevistadores eram prepotentes, gerando uma situação desconfortável. Esperaria isso em outro processo seletivo, mas não de uma empresa com a cultura e os valores que a Accenture prega. Não se enganem... o mundo maravilhoso e transparente de Accenture não existe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teste de Inglês oral. Um funcionário da Accenture te surpreende numa ligação em inglês, o que é muito constrangedor se o seu grau de proficiência for baixo . Se você não sabe falar inglês, tente ter a sorte do seu recrutador ser honesto com você ao falar que não precisa.
    R: Não há resposta. O funcionário te pergunta coisas profissionais e pessoais, mas a qualidade da ligação é péssima e é dificil compreender. Você precisa ter inglês fluente para responder de forma inesperada a ligação.

Recebeu Feedback?
    • Recebi