Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accenture para Analista Trainee

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Accenture para Analista Trainee

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Trainee

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei mal organizado, os gestores ficaram no celular a maior parte do tempo e o RH também distraído. Durante as discussões do grupo não houve atenção dos recrutadores e a aprensentacao foi a única avaliação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram perguntas, só discutimos um case sobre a Tesla Motors.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Trainee

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem leve e os resultados foram muito rápidos. O formato da dinâmica e do painél foram bem dinâmicos e livres do clima de competição comuns em outros processos, o que gerou um ambiente de colaboração.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Porque você gostaria de trabalhar na Accenture?" - Como em qualquer entrevista, esta talvez seja a pergunta mais importante em qualquer empresa.
    R: Porque eu gostaria de conectar o conhecimento prático gerado isoladamente em cada empresa para dinamizar o crescimento e o desenvolvimento da tecnologia no mundo como todo.

Negociação: Não. O salário foi proposto como oferta única.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations