Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accenture para Analista Desenvolvedor Mobile

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Accenture para Analista Desenvolvedor Mobile

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Accenture.

Entrevista: Processo curto, sem grandes dificuldades, porém falta informações para o candidato sobre a vaga em si. A parte de testes online é fácil e depois houve uma dinâmica em grupo. Demora no retorno do resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porquê de você se candidatar àquela área em específico.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor Mobile

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo tranquilo e com ritmo bom, falei diretamente com o responsável da área. Ele fez perguntas boas e me falou tudo sobre como funcionava. Recebi o feedback na própria entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Agile, Desenvolvimento Android, iOS e Híbrido e também DevOps.
    R: Respondi com a minha experiência.

Negociação: Me enviaram proposta fechada com salário e benefícios.

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor Pleno

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Accenture.

Entrevista: O que aconteceu foi uma mudança de contrato no cliente, e então tive que fazer a migração para a nova empresa que iria prestar o serviço, no caso a Accenture.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.