Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accenture

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 16%

Neutra

• 19%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Accenture

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Front End

Candidato em Recife, PE

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: No dia fui informado que faria uma entrevista e um teste de lógica. Fiz a entrevista online, porem nunca enviaram o teste de lógica. E não recebi nenhum feedback com relação a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as principais diferenças entre AngularJS e Angular 2?
    R: Falei que o projeto foi reescrito em TypeScript. Também mencionei a questão da performance, o AngularJS interage muito com a DOM diferente do Angular 2.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Accenture.

Entrevista: O processo tem varias fases e o mais importante é a fase da entrevista. Nessa entrevista estavam três pessoas o coordenador ou lider, um especialista e um membro de RH, eles perguntam sobre a experiencia de trabalho e projetos realizados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Desafios em trabalho em equipe.
    R: Uso de metodologias ágeis.

Entrevista de emprego para Database Administrator (DBA)

Candidato em São Paulo de Olivença, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Claro e objetivo. Levou tempo até obter resposta desde a aplicação na vaga. Uma vez obtida a resposta, tudo foi muito claro e objetivo, a pessoas que me contactou fui muito atenciosa e clara.

Entrevista de emprego para Trainee

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de julho de 2017.

Entrevista: A dinâmica e o Painel foram bons, porém a empresa não vai fornecer nenhum feedback sobre os motivos de você não ter passado, e isso é bastante frustrante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diga uma coisa pela qual você deseja ser lembrado no futuro.
    R: Pelo meu trabalho

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Muito bom, tanto com a conversa inicial com meu atual gestor quanto a parte de RH, tudo bem explicativo, e muito bem orientado durante todo processo de seleção.

Negociação: Não houve negociação, o salario foi informado somente ao final da candidatura porém com todos os benefícios já explicados anteriormente.

Entrevista de emprego para Analista Trainee

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: O processo seletivo foi bem leve e os resultados foram muito rápidos. O formato da dinâmica e do painél foram bem dinâmicos e livres do clima de competição comuns em outros processos, o que gerou um ambiente de colaboração.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Porque você gostaria de trabalhar na Accenture?" - Como em qualquer entrevista, esta talvez seja a pergunta mais importante em qualquer empresa.
    R: Porque eu gostaria de conectar o conhecimento prático gerado isoladamente em cada empresa para dinamizar o crescimento e o desenvolvimento da tecnologia no mundo como todo.

Negociação: Não. O salário foi proposto como oferta única.

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Não tem nada, é muito fraco somente perguntam se sabe programar, nem avaliação técnica tem, faz 2 ou 3 perguntas e pede para se apresentar, somente isso

P: Fale sobre você.
    R: falei o que já tinha feito.

Entrevista de emprego para Comprador Pleno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de março de 2016.

Entrevista: Processo fácil, dividido em 2 etapas: dinâmica em grupo com o RH e entrevista individual com os gestores. Perguntas padrão em ambas as entrevistas, sem complexidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Conte-me mais sobre você", "qual foi a coisa mais dificil que você teve que resolver e como resolveu"
    R: Respondi com sinceridade e calma sobre minhas experiências profissionais.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Accenture.

Entrevista: Empresa boa para trabalhar, ambiente agradavel, RH com processos bem definidos e respeito ao candidato, fui muito bem tratado e recebido em todas as etapas do processo seletivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: sua carreira como voce ve?

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Recife, PE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Achei bem tranquilo. Basicamente eles fornecem algumas questões para você resolver e depois julgam os melhores candidatos segundo aquelas questões e o currículo. Você tem que ir preparado para perguntas técnicas e lógicas.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.