Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accenture

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 18%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Analista (12)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: bom, mas a equipe de seleção é um pouco despreparada para todo o processo. Me chamaram para um cargo pelo qual não me cadastrei. O feedback demora muito e simplesmente não dizem o motivo.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de março de 2016.

Entrevista: Processo seletivo demorou um pouco mais de um mês, sendo a primeira etapa um teste de lógica, depois fui chamado para a dinâmica em grupo e agora estou na etapa de entrevista individual e redação.

Entrevista de emprego para Analistas de Recursos Humanos

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Achei completo pelo cargo a ocupar. Focaram mais na parte da personalidade e do interesse pelo bom serviço ao cliente. Alem disso focaram na predisposição pra resolver possíveis problemas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você acha que o cargo deve ser seu?
    R: Por que tenho experiencia em serviço . Trabalhei com pessoas de todas as nacionalidades , em equipe e sei responder a baixa pressão

Negociação: Nao negociei nada

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo tranquilo e rápido, teve uma única etapa com a profissional do RH e o gestor da área, foi uma dinâmica em grupo e tinha umas 10 pessoas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre minhas experiências profissionais como de praxe nada demais.
    R: Relatei as minhas duas últimas experiências que estava mais relacionado a vaga.

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato em Barueri, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo em si foi tranquilo. Foi uma entrevista em grupo e após isso uma dinâmica bem tranquila. O ruim foi que eles falaram que iriam dar um feedback, pois a vaga era urgente e não enviaram. Entrei em contato através do email e sequer responderam. Acho isso uma falta de respeito muito grande. A Accenture é uma empresa enorme, o mínimo que você espera é que eles tenham a capacidade de um RH competente, infelizmente não é isso que se mostra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre as experiências e conhecimentos específicos da área.
    R: Respondi de acordo com minha vivência

Entrevista de emprego para Analista Funcional SAP SRM Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi perguntado sobre um case em inglês que o grupo recebeu na dinâmica.

Entrevista de emprego para Aprendiz Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foi um processo ótimo, onde foi feito em dinâmica com perguntas e redação, assim depois de 2 semanas já fomos avisados por telefone quem teria passado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aonde você se vê daqui 10 anos?
    R: Com um emprego fixo e bem estável

Entrevista de emprego para Analista Júnior

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Interessante, criativo, jogos entre outras coisas foram aplicadas é o lanche é maravilhoso, eles te deixam a vontade para conhecer melhor sua desenvoltura

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fundamentais, nome, idade, experiências, formação e porque quer fazer parte da accenture

Entrevista de emprego para Gerente Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Rápido; pouco burocrático; conversa direta com grandes executivos; visão do inglês; foco em inovação; perguntas desafiadoras e muito mais nessa linha

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu principal defeito de acordo com sua esposa?
    R: Executar serviços operacionais de coisinha de maneira frequente e repetitiva

Entrevista de emprego para Consultor Contábil

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Accenture.

Entrevista: Fui chamado para entrevista na Accenture BH para entrevista com Amanda Soares (profissional de Recursos Humanos), que me recebeu em uma sala e realizou a entrevista. Já se passaram alguns meses e até hoje não tive um retorno, sendo negativo ou positivo. Achei uma falta de respeito muito grande desta profissional comigo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas relativas a vida pessoal e profissional.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations