Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accenture

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 16%

Neutra

• 19%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Analista (10)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Software Júnior

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Achei bastante simples e direto, todo o processo foi feito em um único dia houve uma dinâmica de grupo seguida de uma entrevista técnica com um gestor.

Negociação: Ao receber a ligação da empresa informando que eu havia sido aprovado no processo, eles informaram todos os benefícios e também informaram o salário.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Fiz uma parte com dinâmica em grupo, e a outra apresentação pessoal no mesmo da, tive uma etapa por telefone com o gestor que estava ausente no dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram os pontos de evolução ou projetos desenvolvidos nos empregadores anterior
    R: Apresentei a melhoria de resultados na empresa que trabalhava através da reformulação da estrategia

Negociação: A empresa envia para você uma carta de oferta, ao analisar aceitei a proposta

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Java

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo se deu por meio de academia, uma espécie de aulas intensivas e em seguida um projeto. No final de 2 semanas ouve uma avaliação em equipe e pessoal e o feedback se deu por meio do RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntar técnicas sobre a linguagem
    R: O recrutador ajudou bastante, ele internada na hora se havia algum erro na resposta.

Negociação: Foram informados salários e benefícios iguais a todos os aprovados.

Entrevista de emprego para Comprador

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Achei bom e dinâmico As pessoas foram simpáticas Ocorreu uma dinâmica de grupo Ninguem que fez seleção comigo teve resposta do resultado A Emanuelle deixou a vontade para mandar email perguntando sobre o processo, mas nunca respondeu Achei uma falta de profissionalismo.

P: Experiências profissionais
    R: Contei minha experiência

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em Barueri, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Foi bem rápido, no primeiro contato por telefone, não me passaram nenhuma informação, somente na entrevista, não me informaram o salário. E por já ter experiência na função, não me perguntaram muitas coisas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual motivo escolheu a empresa
    R: Por estar precisando

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Accenture.

Entrevista: O processo em si foi tranquilo,com dinamica de grupo pela manhã e entrevista com o gestor( para quem passou ) na parte da tarde. Antes disso,tudo tinha sido feito pelo 99jobs de acordo como mandava o programa de estágio da empresa. Entretanto fui na empresa em maio de 2018 e até hoje nao recebi resposta do programa de estágio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi livre,era apenas duvidas sobre o que eu falava
    R: sempre respondia de forma clara

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Front-end Júnior A

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de junho de 2018.

Entrevista: As entrevistadoras foram muito frias, pareciam estar fazendo a entrevista obrigadas. Não davam tempo de responder as perguntas devidamente, foi frustrante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu escolhi desenvolvimento front end
    R: Foi a área que mais senti afinidade e gosto muito da parte de design, como eu amo css o estilo era algo que me interessava mito.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo foi bem tranquilo. Teve uma dinamica de grupo onde apresentamos um casa e respondemos algumas perguntas. Teve tambem uma apresentaçao da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre sua escolha na faculdade
    R: Respondi o pq de ter escolhido meu curso

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista SAP SD Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei muito bom o critério avaliativo e também a proposta de dinâmica. Pois ainda que houvesse uma prova de inglês, fomos testados sobre a leitura e compreensão com textos que faziam parte da dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Durante a dinâmica ocorreram perguntas sobre o assunto abordado.
    R: Respondi com o grupo ao qual realizei a dinâmica.

Negociação: Eu já sabia o salário.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Fácil, foram poucos candidatos então a entrevistadora não pôde fazer dinâmica em grupo pois foram chamadas 6/9 pessoas e apenas 3 compareceram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um texto sobre um certo assunto em inglês

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.