Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Accenture

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 15%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Accenture

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Me candidatei através de uma recrutadora, a seleção do currículo foi rápida. Me comunicaram sobre a prova de lógica fiz e no momento estou aguardando retorno da empresa, pois como foi dito o próximo passo será a dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as suas experiências profissionais

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor de Big Data

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O site era bem desenvolvido e de fácil navegação. Era uma seleção totalmente online. Teve várias etapas: primeiro foram questões online de SQL, GIT, raciocínio lógico e matemática, e depois de aprovado, tive que gravar um video pitch de apresentação de no máximo 5min.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te motiva a trabalhar na Accenture?

P: Fale um pouco sobre você, sua trajetória de vida e seus interesses (limite esta seção a 1 minuto)

P: Qual é o seu momento profissional atual; está disponível ou trabalhando?

P: Qual o seu conhecimento técnico sobre Applied Intelligence e por que você quer atuar nessa área?

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Estou pra fazer a prova online. Até agora está tranquilo e super bem atendido pela recrutadora. A prova será de lógica de programação e de Java. A prova tem tempo no geral e pro cada questão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam suas experiências profissionais e de conhecimentos.

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Accenture.

Entrevista: Processo curto, sem grandes dificuldades, porém falta informações para o candidato sobre a vaga em si. A parte de testes online é fácil e depois houve uma dinâmica em grupo. Demora no retorno do resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porquê de você se candidatar àquela área em específico.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em Nova Lima, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Cansativo. Teste de digitação. Teste de transcrição. Apresentação na frente dos outros candidatos. Parte da entrevista em inglês. Teste online em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Escrever uma redação tema livre
    R: Escrevi sobre a importância do amor nas relações.

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Accenture.

Entrevista: Processo confuso. Sem feedback ao entrevistado. Foi preciso eu procurar a entrevistadora pra saber o resultado. Ao final, fui selecionado com um salário mais baixo q o pretendido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre linguagens de programação.
    R: Explicação teórica

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Foi um processo rápido e prático porque já tinha trabalhado como ferista de uma outra empresa terceirizada. Passei lá alguns meses e em seguida promovida para a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta quem fizeram foi por telefone, pediram para falar de minhas experiências anteriores e o que pretendia parabéns o futuro na empresa.
    R: Falei de todas as minhas experiências e conhecimento.

Negociação: Aceitei a proposta oferecida.

Entrevista de emprego para Analista de Testes Sênior

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Accenture.

Entrevista: Bom processo seletivo. Apenas um pouco demorado. Poderia ser mais otimizado mas no geral foi uma experiencia muito interessante. Gostei de fazer parte.

P: Suas competências?
    R: Programação em java, automação de testes, teste manuais e gestão de projetos.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Sênior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Foram 2 entrevistas em dias diferentes e datas bem distantes tanto que já estava em outro emprego quando fui chamado para a segunda entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam sobre sua experiência profissional e fazem perguntas razoavelmente técnicas para testar se vc sabe mesmo do que está falando.
    R: Respondi com sinceridade tudo o que foi perguntado e fiquei feliz de terem me perguntado sobre assuntos que eu já possuia um domínio.

Negociação: Recebi a oferta como um pacote pronto que me foi apresentadoe deve ter sido montado baseado na minha experiência e expectativa salarial e ponderada com as dos funcionários que atuam na mesma função. Cabia a mim aceitar ou não. Foi uma oferta justa e boa.

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Accenture, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei muito conceitual, deveria ter mais prática, contendo desafios relacionados as tecnologias descritas na vaga, recomendo que quem for fazer a entrevista estude muito sobre os conceitos das tecnologias descritas no anúncio da vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a melhor coisa a se fazer quando se quer aumentar o desempenho entre o acesso a um banco de dados relacional
    R: Não sabia, porém o entrevistador respondeu que seria realizar indexação no banco

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.