Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Accenture

217 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 90 avaliações

Plano bom, atende a toda a família. Não há grandes descontos ao colaborador. Na média do mercado

Vale-Refeição 50 avaliações

O valor do ticket é um valor acima do mercado, o cartão é aceito em vários estabelecimento até em casas de biscoitos.

Vale-Transporte/Fretado 29 avaliações

Justo. Houve um descrição do meu percuso e eles fazem a conta de acordo com o trajeto.

Avaliações gerais dos benefícios

217 avaliações

Consultor - Ex-funcionário - Brasília, DF

Considero que são satisfatoriamente bons em relação ao mercado. Já trabalhei em empresas que eram melhores neste quesito. Mas creio que está na média entre as boas

Consultor - Barueri, SP

A empresa tem como carro chefe dos benefícios o plano de saúde que é muito bom e sem participação do funcionário. Os demais benefícios são igualmente bons mas dentro da média

Analista Júnior - Ex-funcionário - Vitória, ES

Vale transporte, Plano de Saúde,Ticket alimentação, plano adontologico a empresa fornece um sistema de participação nos lucros, o ambiente é excelente para trabalhar e aprender mais um pouco.

Consultor - São Paulo, SP

A empresa conta com benefícios completos. O vale alimentação e o vale refeição são complementares: pode-se optar por receber um deles integralmente ou 50% em cada um

Assistente de TI - Belo Horizonte, MG

Plano de Saúde Bradesco; vale refeição no valor de 480, vale transporte, seguro de vida. Às vezes você tem a possibilidade de fazer home oficce. Horad de trabalhos desgastantes.

Estágio Superior - Rio de Janeiro, RJ

Vale Refeição que pode ser dividido ao meio com o vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e plano dentário. O vale refeição tem um valor ótimo

Consultor SAP FI Sênior - Recife, PE

Plano de saúde excelente, plano odontológico bom. Vale refeição razoável para minha localidade. Carro da empresa para gerentes seniores. Participação nos lucros.

Funcionário - Belo Horizonte, MG

Carro, vale alimentação, vale refeição, participação nos lucros, vale combustível, plano de saúde nacional completo, cursos no exterior, dentre outros

Analista Pleno - Nova Lima, MG

O beneficio do plano de saude é muito bom por ser do Bradesco, Plano odontologico Amil dental 200r ou 300r. O colaborador pode escolher, aparentemente bem aceito pela grande maioria dos dentistas. Gympass. para quem gosta e tem tempo de fazer academia.

Analista Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Os beneficios são ótimos, o plano de saúde não são descontados no contra cheque nem os tickets refeição e alimentação. Alguns projetos utilizam home office.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios