Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Accenture

61 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 22 avaliações

O plano de saúde médico de odontológico são muito bons, o médico é o da Bradesco Seguro e o odontológico é da Amil

Vale-Refeição 15 avaliações

Valor um pouco a baixo da média no bairro onde trabalho, mas satisfatório no geral.

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Tem o ticket do ônibus (transporte público) e o fretado, que auxilia com 400,00 máximo

Avaliações gerais dos benefícios

61 avaliações

Analista - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, participação no lucro da empresa, adiantamento de salário, são os benefícios consedidos.

Consultor Sênior - Nova Lima, MG

Vale transporte, vale alimentação, PLR, previdência privada, plano de home office, tem no projeto uma vez por mês almoço com a liderança, reuniões com toda a equipe, aniversariantes do mês.

Analista de Negócios Pleno - São Paulo, SP

Vale transporte - opcional - o valor varia de acordo com o trajeto. Auxilio fretado - reembolso de 50% do valor destinado a contratação de onibus fretado. Vale refeição/alimentação - o valor varia de acordo com a localidade Plano de saúde - Bradesco. Reembolso para consultas particulares - até 130 reais de reembolso Plano dentario - Unimed

Gerente - São Paulo, SP

Não tenho mais informações para contar sobre os beneficios.

Analista - São Paulo, SP

A empresa oferece vários benefícios como: vale transporte, vale alimentação, participação dos lucros anual, reembolso, seguro de vida, plano de saúde médico e odontológico, plano de carreira...

Associate Manager - Rio de Janeiro, RJ

Saúde previdência odonto vale refeição participação nos lucros possibilidade de home office. Saúde previdência participação nos lucros saúde

Analista - São Paulo, SP

Plano de saude e dental completo. Carro para cargos acima de analista.

Analista Pleno - Belo Horizonte, MG

Vale refeição, plano de saúde e odontológico, previdência privada, Seguro de vida, home Office, participação nos lucros, vale transporte é jornada flexível.

Estagiário - Belo Horizonte, MG

Benefícios normais, vale transporte, vale alimentação e salário girando em torno dos 1600 reais. Uma média muito boa para a cidade de Belo Horizonte

Analista de Business Analytics - Nova Lima, MG

plano de saude top, gympass, plano dentário top, peca no vale alimentação que hoje é 19 reais por dia, e a região do Belvedere(bh) é bem cara para almoço.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.