Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Accenture

214 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 89 avaliações

O plano que a empresa oferece é TOP e com quarto individual, ele tem a cobertura bem ampla. Inclui dependentes.

Vale-Refeição 50 avaliações

O valor do ticket é um valor acima do mercado, o cartão é aceito em vários estabelecimento até em casas de biscoitos.

Vale-Transporte/Fretado 29 avaliações

Justo. Houve um descrição do meu percuso e eles fazem a conta de acordo com o trajeto.

Avaliações gerais dos benefícios

214 avaliações

Assistente de TI - Belo Horizonte, MG

Plano de Saúde Bradesco; vale refeição no valor de 480, vale transporte, seguro de vida. Às vezes você tem a possibilidade de fazer home oficce. Horad de trabalhos desgastantes.

Estágio Superior - Rio de Janeiro, RJ

Vale Refeição que pode ser dividido ao meio com o vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e plano dentário. O vale refeição tem um valor ótimo

Consultor SAP FI Sênior - Recife, PE

Plano de saúde excelente, plano odontológico bom. Vale refeição razoável para minha localidade. Carro da empresa para gerentes seniores. Participação nos lucros.

Funcionário - Belo Horizonte, MG

Carro, vale alimentação, vale refeição, participação nos lucros, vale combustível, plano de saúde nacional completo, cursos no exterior, dentre outros

Analista Pleno - Nova Lima, MG

O beneficio do plano de saude é muito bom por ser do Bradesco, Plano odontologico Amil dental 200r ou 300r. O colaborador pode escolher, aparentemente bem aceito pela grande maioria dos dentistas. Gympass. para quem gosta e tem tempo de fazer academia.

Analista Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Os beneficios são ótimos, o plano de saúde não são descontados no contra cheque nem os tickets refeição e alimentação. Alguns projetos utilizam home office.

Consultor - Belo Horizonte, MG

Principais benefícios são: Plano de Saúde: 100% subsidiado mas a rede referenciada é fraca e o reembolso limitado e com coparticipação. Plano Dental: coparticipação no uso de qualquer coisa e rede referenciada fraca. Vale Refeição abaixo do mercado.

Consultor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saude e odonto sem coparticipacao nos procedimentos realizados. Tocket refeicao com valor nao muito alto e vale transporte conforme legislacao

Analista Sênior - São Paulo, SP

Os benefícios em geral são bons, plano de saúde Bradesco, com cobertura nacional, plano odontológico Amil sem nenhum desconto. Licença maternidade de 6 meses com programa novos filhos que é bem legal para os novos pais. O único benefício que faz um pouco de falta é o vale alimentação. Fora isso não tenho o que reclamar.

Funcionário - Recife, PE

Plano de saúde e dental para os dependentes também, vale transporte, alimentação, Gympass, Estacionamento, seguro de vida e PLR. Sobre os benefícios são muito bons.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios