Como é trabalhar na Accenture?

Ótima empresa de se trabalhar

Operador de Service Desk

Nova Lima, MG

Prós: Valorização do funcionário, investimento em seu crescimento, metodologia de trabalho, sistemas utilizados, benefícios oferecidos aos funcionários

Contras: Demora no crescimento interno, baixo salário no começo, porém ainda não sei se melhora consideravelmente com o tempo ou não, ainda não tive acesso às prospecções.

uma boa empresa para se começar a carreira.

Desenvolvedor.NET

Prós: muitos beneficios, da para fazer carreira. muitos beneficios, da para fazer carreira. muitos beneficios, da para fazer carreira. muitos beneficios, da para fazer carreira. muitos beneficios, da para fazer carreira.

Contras: paga pouco comparado ao mercado, termos de promoção não são claros. paga pouco comparado ao mercado, termos de promoção não são claros. paga pouco comparado ao mercado, termos de promoção não são claros.

Conselhos para presidência: vale a pena

Ótima empresa, pena que o salário é abaixo do mercado.

Assistente Administrativo

Nova Lima, MG

Prós: Amo trabalhar na empresa pois tenho sossego. Clima interpessoal é ótimo, pessoas dispostas a ajudar. Os benefícios são ótimos, salario nunca atrasa, e voce aprende de acordo com seu interesse. Se você for muito interessado, pode fazer varios cursos e aprender varias coisas, a empresa oferece isso.

Contras: Salário horrível, chega a ser ridículo para a qualidade do serviço que executamos na empresa. É uma pena, todos têm a mesma reclamação, amam trabalhar na empresa, mas não conseguem continuar por causa do salário.

Conselhos para presidência: O clima aqui é maravilhoso, realmente temos as melhores pessoas, pena que estas melhores em sua maioria valem apenas uma média de 900 reais por mês. Uma empresa cheia de projetos, cheia de clientes mas que nao usa seu dinheiro para pagar melhor seus funcionários. Minha maior tristeza é amar tanto a empresa mas não me imaginar aposentar nela por conta da remuneração péssima.

Um empresa forte no mercado e desafiadora. Inovadora!

Analista Júnior

Recife, PE

Prós: Uma empresa multinacional, com processos claros e meritocráticos torna o dia a dia mais confortável. A imagem de mercado, já consilidada é um diferêncial.

Contras: Os lideres e gestores, poderiam criar maneiras de reconhecimento do funcionário. Mesmo não promovendo, outros benefícios poderiam ser dados. As vezes, até recohecimento do bom trabalho é um diferencial.

Conselhos para presidência: É muito importante o recohecimento do proficional, tanto tecnicamente como humanamente. Muitos ficam insatisfeitos pela falta de um simples "obrigado pelo bom trabalho". Coisas assim, ajudam no desanimo e em seguinda saida de pessoas.

Muito bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa que investe em funcionários e os estimula a estarem sempre estudando. Muitas pessoas bem capacitadas e excelentes gestores. Recomendo

Contras: Ritmo pesado de trabalho, requer dedicação e muito estudo pois você pode mudar varias vezes de projeto e ir de um setor a outro completamente diferente

Ótima empresa!!

Prós: A cultura da Accenture é muito boa, é muito satisfatório trabalhar aqui. O ambiente de trabalho é legal, as equipes são entrosadas, e é possível perceber a possibilidade de crescimento.

Contras: Não consigo pensar em pontos realmente negativos, a Accenture é uma das melhores empresas para se começar a carreira, possui uma média salarial excelente para estagiarios, e além de ser uma oportunidade única para se aprender muito.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Valoriza o funcionário , bons benefícios , e alguns mimos como frutas que dão , respeita os funcionários , são flexíveis , maleáveis, e se preocupam com os funcionários

Contras: Por se tratar de empresa de grande porte , acho um pouco difícil o crescimento e o salário não é compatível com mercado , embora tenha ótimos benefícios

Vale a pena!

Trainee

Prós: Ótimo lugar para se desafiar, aprender e fazer networking. Excelentes treinamentos. Ambiente cheio de oportunidades para crescer na carreira e escolher o próprio caminho. Com certeza uma das melhores empresas do ramo.

Contras: Área de consultoria é bom não pensar em horas extras e férias. Trabalho, trabalho, trabalho. Tem que realmente gostar do que se faz. Depende muito também dos clientes.

Conselhos para presidência: Ser mais claro no plano de carreira quanto a salários e benefícios.

Sensacional. Deixa a desejar apenas nos benefícios.

Prós: Ambiente, clima organizacional, confiança, prestígio no mercado, pioneira no segmento de tecnologia, outros.

Contras: Poucos benefícios, salário abaixo da média do mercado para algumas funções, outros.

Uma ótima empresa para trabalhar e construir carreira.

Manager

Prós: A empresa trabalha fortemente em carreira e oportunidades. O crescimento do profissional depende de si, porém a empresa tem diversos meios de apoio e direcionamento da carreira das pessoas. O tamanho da empresa e o fato de atuar em todo o mundo proporciona diversas oportunidades e conexões.

Contras: Por ser uma multinacional, algumas definições e decisões são globais ou pelo menos a nível nacional, o que dificulta algumas ações regionais.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.