Como é trabalhar na Accenture?

Me renovei na Accenture, tive vontade de fazer coisas que ficaram esquecidas no passado

Prós: Apesar da rigidez é o que mais me atrai na Accenture. Sua postura séria e o comprometimento.

Contras: Talvez eu tenha me desiludido com a Accenture. Vim cheia de planos porque gosto do porte da empresa. É muito boa de marketing, sabe vender sua marca. Se eu fosse mais jovem teria muito futuro, por que sou organizada e gosto de desafios, mas a empresa talvez não me dê essa chance. Não vejo isso, que é o que rezam, não ter preconceitos. É uma mega empresa que com certeza os jovens conseguem ir longe!

Conselhos para presidência: Instruir seus gerentes a prestarem mais atenção aqueles que se dedicam, que são assíduos e não embromam. Talvez eu não tenha conseguido enxergar as mudanças por estar no ambiente do cliente com pessoas viciadas em seu antigo empregador.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.