Como é trabalhar na Accenture?

Me renovei na Accenture, tive vontade de fazer coisas que ficaram esquecidas no passado

Prós: Apesar da rigidez é o que mais me atrai na Accenture. Sua postura séria e o comprometimento.

Contras: Talvez eu tenha me desiludido com a Accenture. Vim cheia de planos porque gosto do porte da empresa. É muito boa de marketing, sabe vender sua marca. Se eu fosse mais jovem teria muito futuro, por que sou organizada e gosto de desafios, mas a empresa talvez não me dê essa chance. Não vejo isso, que é o que rezam, não ter preconceitos. É uma mega empresa que com certeza os jovens conseguem ir longe!

Conselhos para presidência: Instruir seus gerentes a prestarem mais atenção aqueles que se dedicam, que são assíduos e não embromam. Talvez eu não tenha conseguido enxergar as mudanças por estar no ambiente do cliente com pessoas viciadas em seu antigo empregador.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.