Como é trabalhar na Accenture?

Empresa boa para início de carreira

Programador Sênior

Prós: Flexibilidade de horário, Plano de saúde, odontológico, pagamento sempre em dia, bom ambiente de trabalho

Contras: Salário abaixo da média, promoções são atreladas a indicação e não merecimento, muito do que é dito é só pra propaganda, a realidade é bem diferente. Não se preocupam em alocar o funcionário perto de casa, muitas horas extras (que as vezes é banco de horas)

Conselhos para presidência: Focar mais nas pessoas, ver com mais atenção os casos de funcionários bem avaliados que não são promovidos, previsões mais realisticas sobre crescimento da empresa, para que não ocorra defasagem na remuneração variável

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations