Como é trabalhar na Accenture?

Uma das melhores empresas que eu já trabalhei

Consultor

Prós: Aprendizado, convivência, relacionamento com os superiores, relacionamento com os colegas, visão da empresa, comprometimento da empresa, relação da empresa com a sociedade, a integração e a inclusão social de pessoas com deficiência.

Contras: Soberba de algumas  pessoas. Alguns processos internos. Valorizar demais as relações profissionais em detrimento das relações pessoais.

Conselhos para presidência:  Prestar mais atenção nas pessoas mais experientes, pois eles ainda tem muito a contribuir, e nunca deixar de lado de manter a sinergia que é o cimento que une os tijolos(recurso humanos) da empresa!

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations