Como é trabalhar na Accenture?

Uma das melhores empresas que eu já trabalhei

Consultor

Prós: Aprendizado, convivência, relacionamento com os superiores, relacionamento com os colegas, visão da empresa, comprometimento da empresa, relação da empresa com a sociedade, a integração e a inclusão social de pessoas com deficiência.

Contras: Soberba de algumas  pessoas. Alguns processos internos. Valorizar demais as relações profissionais em detrimento das relações pessoais.

Conselhos para presidência:  Prestar mais atenção nas pessoas mais experientes, pois eles ainda tem muito a contribuir, e nunca deixar de lado de manter a sinergia que é o cimento que une os tijolos(recurso humanos) da empresa!

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.