Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Accenture?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Aproveite para aprender muita coisa, conquiste um bom nome no currículo e sai.

    Inteligência de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de aprendizado, geração de networking e acesso à muita tecnologia.

    Contras: Ascenção proficional muito ruim, baixos salários e recompensas por horas extras, gestores fazem diversas promessas para que o colaborador não pessa demissão, mas não cumprem com o que falam. Dependendo do projeto e força de trabalho alocado, BPO neste caso, nem parece que está na Accenture que manda tantos e-mails com cultura, missão, visão e valores (éticos também), divergem plenamente.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores de acordo com o mercado, ouvi-los mais e colocar o RH e área de comunicação da Accenture mais perto dos colaboradores nos projetos. Implantar a avaliação 360º, irão descobrir coisas fantásticas, bem como a avaliação de clima periodicamente (sem utilizar os sistemas da Accenture para captar as resposta, pois os colaboradores não respondem corretamente). Fica a dica!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.

Site

RH: quer atrair bons talentos?