Como é trabalhar na Accenture?

Aproveite para aprender muita coisa, conquiste um bom nome no currículo e sai.

Inteligência de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de aprendizado, geração de networking e acesso à muita tecnologia.

Contras: Ascenção proficional muito ruim, baixos salários e recompensas por horas extras, gestores fazem diversas promessas para que o colaborador não pessa demissão, mas não cumprem com o que falam. Dependendo do projeto e força de trabalho alocado, BPO neste caso, nem parece que está na Accenture que manda tantos e-mails com cultura, missão, visão e valores (éticos também), divergem plenamente.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores de acordo com o mercado, ouvi-los mais e colocar o RH e área de comunicação da Accenture mais perto dos colaboradores nos projetos. Implantar a avaliação 360º, irão descobrir coisas fantásticas, bem como a avaliação de clima periodicamente (sem utilizar os sistemas da Accenture para captar as resposta, pois os colaboradores não respondem corretamente). Fica a dica!

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations