Como é trabalhar na Accenture?

Ótima empresa para iniciar a carreira, apenas isso!

Analista de Sistemas

Prós: A Accenture proporciona ótima oportunidade de aprendizado para jovens talentos e bons benefícios para funcionários em nível gerencial.

Contras: Salário abaixo da média do mercado, processo de avaliação ruim onde pode haver favorecimento, empresa em alguns casos não paga horas extras, plantões e férias vencidas. O custo dos projetos vem sempre em primeiro lugar e não a qualidade do serviço prestado ou a vida pessoal do funcionário. Sinto pena de algumas pessoas próximas a mim que não tem vida pessoal devido a escolha que fizeram de se dedicar quase que inteiramente a empresa.

Conselhos para presidência:  Melhorar processo de avaliação, remuneração e valorização do profissional.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.