Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Accenture?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Boa empresa.

    Support Associate

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, em alguns casos reembolso em certificações, horário flexível, em caso de insatisfação com a função exercida é possível pedir para trocar de função e em caso de encerramento de contrato com o cliente a empresa tenta alocar o funcionário em outro cliente, gerando assim grande segurança para planos de longo prazo.

    Contras: Superiores imediatos muitas vezes não sabem exercer o papel de ajuda no desenvolvimento do funcionário. Processo de promoção burocrático e pouco esclarecido entre gerência e funcionários.

    Conselhos para presidência: Atentar para horas trabalhadas durante a semana e plantões de fim de semana para os funcionários alocados no cliente. Suportes e horas extras não proporcionam qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.

Site

RH: quer atrair bons talentos?