Como é trabalhar na Accenture?

Grandes oportunidades e baixa remuneração

Analista Sênior

Prós: Grandes oportunidades de aprendizagem, diversos projetos, horários flexíveis, ambiente divertido e possibilidade de crescimento profissional.

Contras: O reconhecimento financeiro deixa a desejar, uma vez que a remuneração é baixa perante o mercado e que a mesma não possui aumento significativo conforme as promoções acontecem.

Conselhos para presidência: Reconhecer os colaboradores que doam parte de sua vida para a empresa

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations