Como é trabalhar na Accenture?

Boa empresa para se trabalhar

Desenvolvedor Júnior

Prós: Boa para aprendizado e ótimos benefícios, além de ter um plano de carreira organizado e a organização em si da empresa é muito boa no geral.

Contras: O processo para promoção é anual, logo, se a pessoa não for promovida aquele ano ela terá que esperar mais um ano, e sem garantias, como existem muitos níveis e carreira (cerca de 12 níveis, algumas vezes 13) o processo de crescimento costuma ser extremamente demorado caso tenha sido contratado em um nível baixo.

Conselhos para presidência: Agilizar o processo de promoção, se a pessoa está pronta para ser promovida ela deveria apenas ser promovida e não esperar um ano até a próxima avaliação

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations