Como é trabalhar na Accenture?

Empresa boa para Aprender

Analista de Faturamento Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento sempre em dia, nunca atrasou, todos os benefícios são muito bons, pagam fretado para te levar até a empresa, alem de ter um ótimo convênio

Contras: Excesso de trabalho para pouco salário, como trabalho em projeto a carga de trabalho é muito grande para um analista Junior, temos que trabalhar depois do período diário pois dependemos de outras equipes/empresas, inclusive final de semana.

Conselhos para presidência: carga de horário flexível.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations