Como é trabalhar na Accenture?

Muito boa para quem quer aprender e conhecer diversas empresas!

Prós: Carreira, estabilidade e aprendizado podem resumir os pontos positivos para as pessoas que trabalham na accenture, principalmente na area tecnológica

Contras: Salário abaixo do mercado, deslocamento característico de qual quer consultoria e horário de trabalho dinâmico podem resumir os pontos negativos para as pessoas que trabalham na accenture, principalmente na área tecnológica

Conselhos para presidência: Aumentar salário.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations