Como é trabalhar na Accenture?

Está vivendo do nome construído no passado. Cobra caro dos clientes e remunera mal os funcionários.

Analista Sênior

Prós: Paga em dia.

Contras: Todas as "teóricas" políticas de treinamento, avaliação, desenvolvimento pessoal, são feitas e comunicadas apenas para aparecer nas pesquisas que são veiculadas pela mídia (Você S/A, etc.), ou para dar títulos à executivos. Na prática nada funciona. O que vale é a rentabilidade (margem) de cada projeto.

Conselhos para presidência: Porquê ao comunicar os resultados da empresa, eles são sempre positivos, as perspectivas de crescimento são ótimas, mas na hora de recompensar os funcionários, somos informados que o panorama mundial foi complicado, o mercado está em crise, etc.?

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations