Como é trabalhar na Accenture?

Boa empresa para aprender e crescer

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que oferece como diferencial oportunidade de carreira, entretanto nem sempre é possível crescer na velocidade que se espera. Salário acima da média do mercado de consultoria, porém abaixo do mercado tradicional. Principalmente pelos profissionais exercerem atividades alavancadas ao seu nível de carreira.

Contras: Desequilíbrio entre qualidade de vida e dedicação a empresa e aos clientes. Nem sempre é possível ser recompensando com o crescimento da carreira prometido e oportunidades de projeto muitas das vezes é fora da sua base de trabalho, o que causa um desgaste com o tempo.

Conselhos para presidência: Encontrar o melhor equilíbrio entre os valores pregados na empresa e sua execução.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations