Como é trabalhar na Accenture?

Avaliação Accenture

Consultor Sênior

Prós: Empresa moderna é global, tem muitas possibilidades para se desenvolver, a possibilidade de trabalhar em vários projetos é muito gratificante estimulante.

Contras: A empresa tem baixa remuneração e uma cultura muito ruim para preparar novos lideres ou potenciais. As politicas de RH para avaliação são muito inferiores a outras empresas.

Conselhos para presidência: A empresa precisa investir muito na politica de avaliação de seus funcionarios. A meritocracia deve ser o balizador de boas avaliações.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations