Como é trabalhar na Accenture?

voce ira aprender muito ou enlouquecer

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Lima, MG

Prós: muito aprendizado, bom plano de carreira, empresa com conexao internacional, pode se dizer que possui muitas ramificacoes e cargos nos quais pode se fazer job rotation

Contras: plano de carreira muito demorado, mentem pra voce permanecer na empresa esperando por promoção, saia antes de enlouquecer. eles tem um bom plano de saude, porque voce vai precisar

Conselhos para presidência: tem muito que aprender tambem, estimular a competicao de forma mais sadia e menos psicopatica

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.