Como é trabalhar na Accenture?

voce ira aprender muito ou enlouquecer

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Lima, MG

Prós: muito aprendizado, bom plano de carreira, empresa com conexao internacional, pode se dizer que possui muitas ramificacoes e cargos nos quais pode se fazer job rotation

Contras: plano de carreira muito demorado, mentem pra voce permanecer na empresa esperando por promoção, saia antes de enlouquecer. eles tem um bom plano de saude, porque voce vai precisar

Conselhos para presidência: tem muito que aprender tambem, estimular a competicao de forma mais sadia e menos psicopatica

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations