Como é trabalhar na Accenture?

Ótima empresa para aqueles que apostam no crescimento e desejam oportunidades de carreira

Consultor Júnior

Prós: Oportunidade de trabalhar em diversos projetos em diferentes areas, criando uma rede de relacionamento extensa. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: A área de recursos humanos é um pouco desorganizada quando você precisa de ajuda deles. As vezes a informação fica um pouco dispersa por se tratar de uma empresa gigante.

Conselhos para presidência: Melhorar um pouco o salário para os cargos mais baixos. Muita gente promissora no início de carreira foge da Accenture por ser conhecida por pagar mal para Analistas.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations