Como é trabalhar na Accenture?

Empresa de grandes oportunidades que indico para grandes amigos fazerem parte

Prós: Oportunidade de crescimento constante e objetivo claro para todos os niveis, diversidade de forma geral na pratica, mobilidade e home office consciente em todos os niveis da Empresa, cursos on line gratis de excelente qualidade

Contras: Não vejo ponto negatico, onque poderia pontuar setia Urgencia muito frequente de entregas

Conselhos para presidência: manter o conceito Accenture sempre e ter calma em novos projetos para que os processos que precisem ser adaptados,o sejam, viabilizando continuarmos a ser uma referencia mesmo em novas areas para a nossa Empresa

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations