Como é trabalhar na Accenture?

Empresa de grandes oportunidades que indico para grandes amigos fazerem parte

Prós: Oportunidade de crescimento constante e objetivo claro para todos os niveis, diversidade de forma geral na pratica, mobilidade e home office consciente em todos os niveis da Empresa, cursos on line gratis de excelente qualidade

Contras: Não vejo ponto negatico, onque poderia pontuar setia Urgencia muito frequente de entregas

Conselhos para presidência: manter o conceito Accenture sempre e ter calma em novos projetos para que os processos que precisem ser adaptados,o sejam, viabilizando continuarmos a ser uma referencia mesmo em novas areas para a nossa Empresa

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.