Como é trabalhar na Accenture?

É um bom lugar para aprender e crescer profissionalmente.

Gerente

Prós: Tratamento igualitário para todos os níveis, modelo de avaliação claro, plano de carreira com suporte da empresa, carro a partir do nível de consultor, cursos internacionais, exposição aos mais altos níveis nos clientes (C-Level, Gerentes Seniors, Conselho etc.), em todos os níveis.

Contras: Há muitas áreas na Accenture com características e funcionamento próprios e por vezes isso pode confundir o colaborador. Para algumas áreas é necessário melhorar o hardware do time.

Conselhos para presidência: Considerar uma melhoria de salário e benefícios para as áreas que estão defasadas. Melhorar o hardware principalmente dos times que atuam com tecnologia sejam elas dos times de fábrica de software ou sejam elas de consultoria com tecnologia e também considerar a aquisiçaõ de softwares que aumentem a produtividade dos desenvolvedores (qualquer que seja a área de atuação deles)

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.