Como é trabalhar na Accenture?

É um bom lugar para aprender e crescer profissionalmente.

Gerente

Prós: Tratamento igualitário para todos os níveis, modelo de avaliação claro, plano de carreira com suporte da empresa, carro a partir do nível de consultor, cursos internacionais, exposição aos mais altos níveis nos clientes (C-Level, Gerentes Seniors, Conselho etc.), em todos os níveis.

Contras: Há muitas áreas na Accenture com características e funcionamento próprios e por vezes isso pode confundir o colaborador. Para algumas áreas é necessário melhorar o hardware do time.

Conselhos para presidência: Considerar uma melhoria de salário e benefícios para as áreas que estão defasadas. Melhorar o hardware principalmente dos times que atuam com tecnologia sejam elas dos times de fábrica de software ou sejam elas de consultoria com tecnologia e também considerar a aquisiçaõ de softwares que aumentem a produtividade dos desenvolvedores (qualquer que seja a área de atuação deles)

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations