Como é trabalhar na Accenture?

Otima

Analista Sênior

Nova Lima, MG

Prós: Excelentes Benefícios e ambiente de trabalho. Flexibilidade de mudança de setor, Treinamentos, valorização do profissional, campanhas internas para engajamento dos funcionários, formação de jovens para entrada no mercado de trabalho.

Contras: Políticas de RH para promoção e aumento de salários ainda são engessadas, as vezes perdendo ótimos profissionais para o mercado. Salários defasados, é necessário adequar e atualuzar as faixas salariais com o mercado urgentemente.

Conselhos para presidência: Melhorar as políticas RH em relação a promoções e aumentos de salário. Treinamento e formação para as lideranças de forma mais frequentes.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations